Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 5 de abril de 2009

Veja o que Carla Diaz postou em seu blog sobre "Promessas de Amor"

"Nesses últimos dias, comemorei a nova etapa da minha vida: novos sonhos, novos amigos, novo trabalho, enfim... Nova fase. Estou muito feliz, fui muito bem recebida por todos na Record (minha nova casa) e estou amando tudo e todos. Agradeço a Deus por mais uma oportunidade que ele esta me dando. Agradeço muuuito ao escritor Tiago Santiago por confiar em mim e me presentear a "Juno", tenho certeza que será um grande aprendizado. Agradeço também aos amigos da direção, produção, técnica, elenco e todos os amigos que tenho feito por lá e que estão me recebendo com muita atenção e carinho.
Fiquem agora com as fotos desses momentos que estou vivendo:"


Tiago Santiago


Bianca Castanho, eu, Ju Xavier e Léo Rosa


"Papai" Jorge Pontual


Ju e eu


"Mamae" Nanda Ziegler, eu, Jorge e Julianna Azevedo (Juno pequenina)


Amigas de veelhos tempos: Lu e Rachel


Pedro Malta, Julia Maggessi, Cássio Ramos e Andréa Avancini


Paula Palmieri


Eu e o "titio Lu"... uahuiaha titio de veelhos tempos


Juno: Julianna e eu


Fofaaa da Julinha, peguei essa menina no colo com 1 ano,no seu primeiro trabalho que fizemos juntas: "Laços de Familia"


Marcos Pitombo (meu filhinho! hehe)


O querido de todos: Fernando Rancoleta (Diretor de Elenco)


Nosso querido diretor: Daniel ( amigo de teempos e dança muuito!)


Fofooo do Emílio (responsável pela nossa caracterização)


Amigas que também gostam de bico!


Renata Dominguez (velha amiga)


Querido diretor: Alexandre Avancini, para nós querido Avec!

Espero que tenham gostado! Vou postando o resto das fotos e respondendo a todos os blogomentaristas!!!
E não deixem de assistir "Promessas de Amor"

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES