Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Isabel descobre o caso de Cristina e Camargo

Camargo sai cedo de casa e avisa que precisa resolver alguns problemas no colégio. Isabel diz para Silvia que ela está desconfiada de que Camargo tem outra mulher. Silvia diz que a mãe está inventando coisas. Isabel diz que ainda muito Camargo. Grilo pergunta para Marli o que ela acha da história de Cristina e Camargo. Marli fica surpresa. Camargo e Cristina se encontram na sala dele e se beijam. Renata para em frente à sala do diretor, mas resolve não entrar.

Isabel chega ao colégio e Renata leva um susto. Isabel pergunta o que está acontecendo e o motivo de Renata estar tão nervosa. Renata disfarça o nervosismo e Isabel pergunta se ela viu Cristina. Isabel abre a porta da sala de Camargo e vê o marido aos beijos com a professora. Isabel fica em estado de choque. Ela fecha a porta silenciosamente e tem uma crise de choro. Renata tenta acalmá-la. Camargo sai do beijo com Cristina e diz que é melhor eles pararem, antes que Isabel chegue. Cristina hesita, mas sai da sala.
Camargo abre o cofre e leva um susto ao ver que ele foi roubado. Renata pergunta para Isabel se ela vai se separar de Camargo. Isabel diz que vai fingir que não sabe de nada. Ela diz que irá reconquistar o marido. Isabel comenta com Renata sobre sua relação com Camargo. Ela diz que teve uma parcela de culpa na traição do marido. Isabel diz para Renata que ninguém pode desconfiar que ela já sabe de tudo. Cristina entra na sala. Isabel tenta tratá-la bem, mas não resiste a uma provocação. Cristina fica desconfiada.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES