Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 5 de abril de 2009

Juno não consegue saber nada sobre Valente com seu poder de comunicação

É sabido que o futuro de Valente (Marcos Pitombo) em "Promessas de Amor depende da boa relação entre Juno (Carla Diaz) e Lúcio (Celso Bernini). O problema é que a dupla não se dá bem. Afinal, a menina que tem superpoderes de comunicação nutre grande antipatia pelo menino de luz.Esta semana, para a infelicidade de Valente, ele fica doente e avisa que se Juno e Lúcio não se relacionarem bem, ele não nascerá.

Mas, como sofre péssimas influências, Juno decide não ajudar "o homem do futuro" e ainda fica indignada por não conseguir saber nada sobre ele.Apesar de não enxergá-lo através de seus poderes de comunicação, a adolescente consegue visualizar que Lino (Mário Frias) está se sentindo cada vez mais atraído por Bianca (Nanda Ziegler). E conta sua visão à mãe, que se revolta e diz que o vampiro vai ter de se explicar.

Lino, por conta disso, decide infernizar a vida de Juno, que, incomodada com as implicâncias, declara não gostar dele. Será que agora, que anda para lá de desgostosa com a presença do vampiro, Juno voltará a ser bem influenciada e se juntará a Lúcio para ajudar Valente? Isso só Tiago Santiago, o autor da novela, sabe.

Uol Televisão

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES