Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 19 de abril de 2009

Resumo dos capítulos: 20/04 à 25/04

Segunda (20/04) - Tonho quer provar para Amadeus que Sofia não presta. Gabriela diz ter certeza que foi Ferraz quem atacou o colégio. Nati liga para Valente e Garcia escuta a conversa escondido. Bianca vê Lino dando em cima de Juno e se irrita. Ela o manda ficar longe de sua filha. Lino beija Bianca, que acaba cedendo. Camargo diz para Silvia acabar com o protesto contra Sofia. Gabriela e Ferraz planejam separar Nati e Valente.

Terça (21/04) - Isabel diz para Silvia que ela está desconfiada que Camargo tenha outra mulher. Ferraz recebe os agentes em uma favela no Rio de Janeiro. Ele avisa que recebeu denúncias que existem lobisomens dentro da favela. Perpétua fica tonta e desmaia. Tonho recebe o detetive Ubaldo e mostra uma foto de Sofia para ele. Armanda chega à pousada de Tonho. Armanda finge ser fã de Amadeus. Lino discute com Juno.

Quarta (22/04) - Tonho percebe o interesse de Armanda por Amadeus, e torce para que o filho goste dela. Vavá pede Angela em namoro, mas ela não aceita. Melquior e Ísis quase se beijam. Eles são interrompidos por Silvia. Ferraz acusa os pais de Miltinho de serem lobisomens. Isabel pega Camargo e Cristina aos beijos. Armanda pede que Amadeus lhe dê aulas de montaria. Camargo abre o cofre e leva um susto ao ver que ele foi roubado.

Quinta (23/04) - Renata pergunta para Isabel se ela vai se separar de Camargo. Ela garante que vai reconquistar o marido. Gór tenta hipnotizar Juno, mas a menina bloqueia todos os poderes da mutante. Camargo desconfia que Nestor tenha roubado seu dinheiro. Nati e Miltinho fogem da favela. Sofia liga para Ferraz e diz que não teve culpa na morte de Juan. Gabriela encontra com Valente e tenta seduzi-lo. Armanda abraça Amadeus.

Sexta (24/04) - Gór e Bianca discutem por causa de Juno. Metamorfo surge ao lado de Gór e diz que ela não pode ficar nervosa. Gór manda Meta ir embora, e Draco e Telê o ironizam. Os dois usam seus poderes contra Metamorfo e ele fica invisível. Isabel diz para Renata que ninguém pode desconfiar que ela já sabe de tudo. Felipe beija Leonor e diz que já está na hora deles assumirem o namoro. Leonor acha que ainda é cedo. Sofia tenta convencer Ferraz a encontrá-la na delegacia. Nestor se aproxima de Sofia, sedutor.

Sábado (25/04) - Ferraz e Garcia tentam convencer Hiromi, Claudia e Aline que os mutantes devem morrer e não ser presos. Garcia joga uma bomba dentro do barraco. Tonho diz que Armanda é uma moça interessante. Nati percebe que foi ferida pelas garras do lobisomen que a atacou e fica com medo de ser novamente contaminada. Armanda fala ao telefone com Nestor e conta como foram as investidas em Amadeus. Aline chega à casa de Beto e diz que quer voltar com ele, pois ainda o ama. Valente chega e encontra Nati se transformando.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES