Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Confusão no Novo Ensino - Parte 3

Amadeus busca Sofia no colégio. Ferraz vê o casal, pega sua arma e coloca uma touca ninja. Ferraz aborda Amadeus e aponta a arma para cabeça dele. Amadeus derruba Ferraz no chão e os dois lutam. Sofia grita por socorro e corre para o colégio. Ferraz aproveita uma chance e vai atrás de Sofia. Amadeus vê e se desespera.

Sofia encontra Renata e pede ajuda. Silvia, Liliana, Marli e Grilo vêem Sofia e mostram um lugar para ela se esconder. Ferraz, mascarado, encontra Nestor e lhe dá uma coronhada. Camargo, Isabel e Cristina ficam em pânico ao saber que tem um assaltante no colégio. Ferraz aponta a arma para cabeça de Renata e ordena que ela fale onde está Sofia. Renata diz que não sabe, mas Ferraz ameaça atirar e a inspetora conta que Sofia está em uma das salas de aula.

Amadeus vê Nestor caído no chão e o socorre. De repente, Ferraz chega atirando e os dois saem correndo. Camargo abraça a mulher e a amante, e tenta acalmá-las. Amadeus e Nestor pedem para Camargo abrir a porta e se juntam a ele. Amadeus diz que não pode deixar Sofia em perigo e sai para procurá-la. Ferraz invade a sala onde Sofia está escondida.

Leia também...

Confusão no Novo Ensino - Parte 1 e Parte 2

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES