Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mutantes voltam para levantar ibope de 'Promessas'

Confirmando o que já havia sido anunciado, a Record voltará a recorrer aos mutantes para aumentar a audiência de Promessas de Amor.

Os seres geneticamente modificados tiveram grande espaço na primeira e na segunda temporada de Caminhos do Coração, porém na fase atual se limitaram a um pequeno núcleo que ficou em segundo plano. Com o Ibope girando em torno dos 9 e 10 pontos, as anomalias voltaram a ser requisitadas para reconquistar o público adolescente que parece ter se afastado da Record ao ver uma trama quase que integralmente realista.
O espaço dos mutantes em Promessas de Amor nos capítulos atuais já é maior que nos primeiros capítulos, que foram ao ar em março. Recentemente foram ao ar cenas de lutas entre os seres extraordinários e a fictícia Depecom - evento que nada acrescentava ao desenrolar do folhetim e nem ao desenvolvimento de qualquer um de seus núcleos.
Nas próximas semanas o telespectador poderá notar um retorno mais agressivo dos mutantes, que irão se fixar em uma favela do Rio de Janeiro. Lá eles serão traficantes e irão provocar inúmeros confrontos com a polícia. Além disso, os novos vilões também serão responsáveis por assaltos, inclusive a bancos.

Ainda não se sabe se a Record sediará as gravações na favela na Comunidade Tavares Bastos, que atualmente serve de plano de fundo para o seriado A Lei e o Crime, ou irá procurar um novo ambiente ou construi-lo em seus domínios cariocas.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES