Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 19 de abril de 2009

Carla Diaz fala sobre a novela em seu Blog

"Eeeee... consegui responder alguns comentários. Mesmo estando sem tempo não esqueço de vocês!!! hehe. Tô gravando direto, muuuito bom. Cada capítulo vem mais novidades para a Juno, estou FELIZ DEMAIS!!!!!!!!!!! E digo: vocês não podem perder a novela. Muita coisa vai acontecer!!!!!Aí vão algumas fotos da gravação, das cenas do assalto que fizemos esta semana:



Eu e Tiaguinho (dublê da Juno hehee)





Querido Maru da produção


Carro-forte usado na cena


Nossas camareiras e maquiadores


Que dia...


Privilegio de trabalhar num lugar desses


hahaha "modelo" Julianne Trevisol


Romulo, Ju, Dani (nosso diretor, escondido lá atras), Sasha e Marquinhos (nosso camera)


Mário Frias


Com a Ju...


E com a "mamãe" Nanda!

Enfim estou estudando minhas próximas cenas... quando tiver mais novidades, posto para vocês. E não percam "Promessas de Amor".

Ah!! Ainda estou com o espetáculo "O Mágico de Oz", sabados e domingos, 17h no Teatro das Artes- RJ.

Bem, vou voltar a estudar os textos!

Beeijos"

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES