Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 26 de abril de 2009

Liliana Mutante: Erro ou Revelação?

Como sempre, eu estava procurando notícias de "Promessas de Amor" para postar pra vocês, até que entrei no site da novela e fui ler a sua sinopse, quando estava terminando de ler no útimo parágrafo encontrei o seguinte:



"Outra história de amor acontece no Colégio Novo Ensino. Aquiles e a jovem humana Silvia (Nathalia Lima Verde) viverão um amor proibido. Eles se conhecem com o início da formação de uma banda. Silvia, apesar de ser humana, se junta ao conjunto musical, mas esconde a decisão de seu pai. Camargo não aceita o amor de sua filha Silvia por Aquiles, a partir do momento que descobre que o rapaz é um mutante, e passa a fazer de tudo para afastá-la do namorado, da banda e do Colégio. O amor de Aquiles e Silvia também é ameaçado por Grilo, que é apaixonado pela moça. E, para completar, Silvia tem uma rival mutante: Liliana (Carolina Bezerra), que tenta tomar o lugar dela no coração de Aquiles e como vocalista da banda."

Gente, logo pensei que era um erro, porque quem iria virar mutante era Marli e que Cris ia se apaixonar por ela, mais então minha cabeça virou uma confusão e tive uma idéia. Pensei, ' vou procurar para ver se Carolina Bezerra é a Liliana mesmo, pois podem ter errado o nome da personagem e acertado o da atriz'. Fui em vários sites e então vi que Carolina Bezerra é a atriz que faz a Liliana mesmo, com isso minha cabeça ainda está mais confusa e resta só uma pergunta:

Liliana Mutante: Erro ou Revelação?

Comentem!!!

Matéria exclusiva do Blog

2 comentários:

Bernardo A. disse...

Acho que é Erro, e dos erros beeem Errados...

Anônimo disse...

Com certeza é um Erro!!

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES