Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sábado, 11 de abril de 2009

As histórias de Páscoa de gente famosa

Todo ano, quando chega a Páscoa, é a mesma coisa: corrida às compras dos ovos de chocolate, descoberta de novas brincadeiras para empolgar as crianças e, acima de tudo, um espírito festivo que reúne as famílias. Quer saber um pouco mais sobre a Páscoa dos famosos? Confiram qual a maior recordação que eles têm desta data.

Luciano Szafir: “Sou chocólatra. Páscoa, pra mim, é muito chocolate! A mais legal que já tive foi quando comprei um ovo enorme, o maior que havia na loja, devia ter uns dez quilos, e dei para a Sasha. Era maior do que ela! Quando vi na loja, comprei na hora, um ovão! Foi muito legal a reação dela”.

Bianca Castanho: “Amo chocalate! Como o ano inteiro. Lembro de uma Páscoa em que, em vez de chocolate, pedi de presente um microfone, porque eu adorava cantar, costumava me apresentar nas reuniões de família”.

Rocco Pitanga: “Os três últimos anos têm sido especiais, porque interpreto Jesus Cristo, no espetáculo da Paixão de Cristo. Na minha infância, eu era uma das crianças que corriam para Jesus. Agora eu sou o próprio”!

Mário Frias: “Toda Páscoa é mágica. Lembro muito da procura pelos ovos de chocolate. Minha mãe ficava gritando: 'Tá quente! Tá frio'! Eu faço isso com meu filho Miguel. É lindo”!

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES