Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sábado, 11 de abril de 2009

Confusão no Novo Ensino - Final

Marli, Silvia, Liliana e Grilo se apavoram. Ferraz rende Grilo e aponta a arma para cabeça dele. Ferraz ouve a sirene da polícia e sai correndo, mas dá de cara com Amadeus. Ele atira e Amadeus é atingido por um tiro de raspão. Ferraz foge.

Sofia desconfia de que o assalto ao colégio tenha sido uma armação de Ferraz. Silvia, Grilo e Marli ficam preocupados com os pais. Sofia sai à procura de Amadeus e se desespera ao vê-lo ferido. Ela se sente culpada, mas Amadeus diz que eles vão vencer esta história juntos. Os dois se beijam. Camargo fica preocupado com a reputação do colégio. Renata encontra Sofia e Amadeus e ajuda a socorrê-lo. Sofia faz curativo em Amadeus.

Ela o agradece por tudo que ele tem feito por ela. Silvia reencontra a família. Cristina pergunta por Grilo e sai atrás do filho. Renata encontra Marli e as duas se abraçam, aliviadas. Grilo pergunta se Cristina estava na mesma sala que Camargo e ela confirma. Ele diz que a mãe está se arriscando muito.

Nestor encontra Sofia e pergunta se ela está bem. Nestor diz que Sofia pode contar com ele e Amadeus não gosta. Camargo pergunta se alguém viu a cara do assaltante. Renata diz que desconfia de Ferraz. Sofia concorda com Renata e diz que Ferraz quer matá-la.
Camargo diz que não tem escolha e avisa que terá que demitir Sofia. Nestor e Amadeus defendem Sofia, mas Camargo diz que sua decisão está tomada. Nestor diz para Sofia ficar tranqüila, pois ele vai convencer o pai. Ele pega na mão dela e diz que irá cuidar de Sofia. Amadeus fica enciumado.
Leia também...
Confusão no novo ensino :

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES