Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sábado, 18 de abril de 2009

Sofia: A perseguida

Amadeus e Sofia contam que foram à delegacia, mas a polícia disse que não pode fazer nada contra Ferraz. Tonho fica pensativo e diz que irá provar para Amadeus que Sofia não presta. Amadeus liga para Carvalho e o informa sobre o assalto. Carvalho sugere que Sofia peça uma escolta policial para ela. Sofia fica receosa e diz que irá pensar. Tonho recebe o detetive Ubaldo e mostra a foto de Sofia para ele.

Amadeus e Sofia chegam e não percebem a presença de Ubaldo. Sofia volta para o Rio de Janeiro, mas Amadeus diz que dessa vez não poderá levá-la. Sofia percebe a presença de Ubaldo e ele sai correndo. Sofia vai atrás, mas esbarra em Cristina e perde Ubaldo de vista. Sofia liga para Ferraz e diz que precisa conversar com ele. Ela diz que não teve culpa na morte de Juan, mas Ferraz não acredita e avisa que irá fazê-la sofre muito.

Sofia tenta convencer Ferraz a encontrá-la na delegacia. O delegado diz que não tem mais tempo para perder com ela e desliga o telefone. Nestor se aproxima de Sofia, sedutor. O detetive Ubaldo observa escondido, e fotografa o casal. Nestor diz para Sofia que ela mexe muito com ele. Sofia percebe as intenções de Nestor e se afasta dele. Nestor pede para Sofia confiar nele e diz que o emprego no colégio continuará sendo dela.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES