Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 26 de abril de 2009

Resumo dos Capítulos dos dias 27/04 á 02/05



Segunda, 27 de abril


Nati ameaça atacar Valente e Miltinho. Miltinho explica que Nati foi ferida por um lobisomem. Armanda chega sedutora para Amadeus e o convida para sair. Ubaldo chega à pousada e mostra para Tonho as fotos de Sofia com Nestor. Nestor e Camargo discutem sobre o roubo do cofre. Eugênio fala que tem ciúme de Ágata com Luciano. Camargo diz que vai deserdar Nestor. Armanda e Amadeus conversam e ela tenta beijá-lo. Sofia chega e pergunta se está interrompendo alguma coisa.


Terça, 28 de abril


Aline desconfia de Beto. Amadeus fica sem graça. Sofia pergunta quem é a amiga de Amadeus e Armanda se apresenta. Pit desconfia que Lúcio é um mutante. Isabel discute com Camargo. A ONG é invadida por um grupo de vampiros. Ferraz e Gabriela transam. Juno tenta convencer a quadrilha de que não vale a pena seguir por este caminho. Draco, Telê, Metamorfo, Gór e Bianca apóiam Lino e ele avisa que irá rolar um assalto ao banco.


Quarta, 29 de abril


Juno confronta Lino. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Clara se aproxima de Nati, mas ela manda a menina se afastar e as crianças ficam em pânico. Clara cura Nati. Felipe diz que não consegue resistir à bebida. Nati pergunta se Miltinho pode morar na casa da Liga do Bem. Pepe e Érica aceitam. Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo.


Quinta, 30 de abril


Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.


Sexta, 1º de maio


A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.


Sábado, 2 de maio


A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES