Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Entrevista Imaginária [3]


Hoje a Entrevista Imaginária é com a Sofia.

Blog TDSCDC:Olá Sofia?

Sofia:Olá!
Blog TDSCDC:Sabemos que você por acidentalmente matou Juan,como você se sente agora neste exato momento?
Sofia:Estou abalada demais,ou era eu ou era o Juan,não queria que ele tivesse morrido,mais fui tentar evitar uma grande besteira que ele iria fazer,mais por acidentalmente eu o matei.
Blog TDSCDC:O que você sente agora,depois da morte de Juan?
Sofia:Medo muito medo.
Blog TDSCDC:Por quê?

Sofia:Estou com medo é de o irmão dele querer se vingar ou melhor se ele já não estiver tramando alguma pra me pegar,por pouco eu não sou pega porele dentro do colégio que dou aula, e depois na pousada. O Átila Ferraz,é um delegado corrupto,não têm dó de ninguém,o Juan era a única família dele.Eu tenho certeza que ele vai vir novamente atrás de mim.
Blog TDSCDC: Você acha que o ferraz um dia vai te Perdoar ?
Sofia: Tenho muita fé, mas ele é um homem muito violento e agressivo, a única família dele era o irmão, então tenho certezaque ele fará de tudo pra me matar.
Blog TDSCDC: Você acha que o professor Camargo vai entender que a morte do Juan foi acidental e você não tem culpa de nada?
Sofia: Sinceramente, estou em dúvida, eu amo lecionar, mas não sei de o Carmargo vai me aceitar como professora.
Blog TDSCDC: Mudando de assunto,você está apaixonada pelo Amadeus,o homem quem te salvou?

Sofia:Ah!Olha não vou mentir, estou sim balançada por ele.Ele sim têm um ótimo caráter,ele sim é um homem que eu sempre sonhei.É amigo, companheiro e eu me sinto muita segura com ele. Estamos nos dando muito bem!
Blog TDSCDC:Bom Sofia,obrigada pela entrevista,e te desejamos a maior sorte do mundo para você ser inocentada e tomara que o Ferraz não te pertube mais.
Sofia: Denada, foi um prazer, até consegui me distrair. E eu tenho fé que tudo vai voltar ao normal.
A próxima Entrevista Imaginária será com o Nestor! Façam perguntas pelos cometários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES