Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Confusão no Novo Ensino - Parte 1

Lúcio começa a aprender a ler e escrever e diz que está com saudade de Juno. As crianças se arrumam para ir ao colégio e Lúcio pede para ir junto. Leonor e Érica hesitam em deixar e Lúcio fica nervoso. Leonor resolve deixar Lúcio ir ao colégio e Érica se dispõe a ajudá-lo com os estudos. Amadeus deixa Sofia no colégio.

Ferraz estaciona em frente ao colégio e vê Sofia entrando. Ele se enfurece por não ter chegado a tempo e diz que irá esperar por Sofia. Camargo avisa que terá que demitir Sofia. Isabel e Nestor tentam convencê-lo a não fazer isto, mas Camargo fica decidido. Ágata, Aquiles, Eugênio, Clara, Ângela e Vavá chegam ao colégio e entram em suas salas de aula. Camargo pede para conversar em particular com Sofia.

Ele diz que terá que dispensá-la. Sofia fica chateada e pede para se despedir dos alunos. Silvia inicia um movimento contra a demissão de Sofia. Érica apresenta Pepe a Camargo. Pepe propõe trazer a escola de teatro para o colégio. Camargo promete pensar no assunto. Os alunos aderem ao movimento feito por Silvia. Aquiles se encanta por ela.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES