Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Confusão no Novo Ensino - Parte 2

Renata avisa a Camargo que os alunos estão fazendo uma greve por causa de Sofia. Camargo manda as líderes do movimento entrarem em sua sala e fica surpreso ao ver Silvia. Camargo e Silvia discutem. Liliana defende a amiga. Renata diz que muitos alunos irão mudar de colégio, caso Sofia seja demitida. Camargo promete pensar no assunto. Sofia encontra o grupo de alunos e agradece o apoio deles. Ela fica triste e diz que infelizmente terá que sair do colégio.

Sofia faz um discurso de despedida aos alunos. Silvia conta que a maioria dos alunos acredita na inocência de Sofia e avisa que eles não vão aceitar esta injustiça contra ela. Sofia fica emocionada. Ágata e Eugênio sentam juntos na sala de aula. Cristina chega e se apresenta. Ela não gosta de ver o casal junto e diz que sua aula não é lugar para conversa. Ágata e Eugênio ficam sem graça e se afastam. Silvia e Liliana interrompem a aula e convocam os alunos para fazerem um protesto. Cristina fica perplexa.

Érica inicia sua aula e Silvia pede para falar com a turma. Érica fica satisfeita. Aquiles e Silvia se esbarram e logo se interessam um pelo outro. Silvia lidera o movimento “Injustiça não”. Os alunos pintam cartazes e faixas em protesto à demissão de Sofia. Ágata percebe o interesse de Aquiles por Silvia. Marli e Liliana comentam com Silvia que Aquiles estava de olho nela. Grilo sente ciúmes.

Leia também...

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES