Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 5 de abril de 2009

Thiago Santiago escreve em seu blog !

Leonardo Medeiros, dono da maior comunidade do orkut sobre "Promessas de Amor", terceira e última parte da trilogia dos mutantes, está selecionando perguntas, que prometi responder. Acabei me antecipando, e escrevi lá respostinhas que reproduzo aqui. Não prometo responder tudo, item por item, mas vou tentar dar respostas gerais, na medida das minhas possibilidades. Quero abrir mais o canal da interatividade, para tornar "Promessas de Amor" um grande sucesso:

Vou responder rapidinho pq tenho que escrever novela. Cassandra querida foi abduzida pra outra novela. Janete querida pediu para ficar de fora, por razões particulares. Samira vai voltar quando a Bianca Rinaldi puder gravar de novo, e ela está gravidíssima de gêmeas. Vamos fazer filmes. Adoro poder de parar o tempo, mas ia ficar meio Hiro, e já estou fazendo história de Viajante do Tempo, mas vou pensar com carinho na idéia. Só estou adicionando quem eu conheço ou quem me dá ótima razão pra aceitar como amigo(a). Gosto de gente boa, rejeito gente chata. Fazer o quê? Não sou perfeito. Pequena queda temporária, até porque tem gente que nem entendeu ainda que a história dos mutantes continua, e as histórias novas ainda estão pegando, mas tenho fé, e vou meter o pé na tábua, acelerar ao máximo "Promessas de Amor", com vontade de terminar no auge, e depois merecidas férias! Bate-papo no UOL, dia 9, às 19h, confirmado. Vou começar a responder perguntas em meu blog, apenas as educadas, é lógico. Lixo eu reciclo e separo, como todos deviam fazer, e didatismo faz parte numa nação tão carente de educação. Abraços para quem é de abraços, beijos para quem é de beijos.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES