Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sábado, 4 de abril de 2009

Entrevista Imaginária [2]

Começamos aqui uma entrevista imaginária,que desta vez o entrevistado é Amadeus. Toda quinta esse quadro será postado, hoje é uma exceção.

Blog TSCDC:Olá Amadeus como vai?

Amadeus: Olá, vou bem; só que um pouco preocupado.

Blog TSCDC: Mas porque Amadeus? Você pode nos revelar?

Amadeus: Eu estou preocupado com a Sofia, se o Ferraz achar ela, nem sei o que vai acontecer!

Blog TSCDC: Desde que você conheceu a Sofia, rolou um clima, uma atração. Por isso que você a protege?

Amadeus: Também, o que me preocupou aquela hora mesmo quando a vi pela primeira vez,foi como o Juan estava a destratando e isso despertou a minha raiva,não gosto de ver mulher nenhuma ser tratada tão mal. E também eu sinto uma vontade enorme de proteger ela, a Sofia é uma mulher muito doce, acho que me encatei por isso.

Blog TSCDC: Você foi muito corajoso , em perseguir o Juan mesmo sabendo que ele estava armado.Você não sentiu medo?

Amadeus: Senti, qualquer um que tivesse em meu lugar ficaria,mas depois que eu vi ela, parece que fiquei mais forte, mais esperançoso.

Blog TSCDC: Na hora,que Juan os encontrou,e que apontou a arma pra vocês dois,o que lhe veio em mente primeiramente?

Amadeus: Primeiramente veio,o desespero,mais tive fé naquela hora e ocorreu tudo bem,só não queria que Juan morresse daquela forma tão trágica,mais é a vida né. Aquele tiro era para mim e a Sofia fez apenas nos defender ,pois se não fosse por ela,nos estaríamos mortos a essas alturas.

Blog TSCDC: Compreendemos.Sabemos que a morte dele foi acidentalmente,mais parece que o irmão de Juan, não quer saber de que se foi ou não acidentalmente,o Ferraz está mesmo querendo se vingar né?

Amadeus: Sim,mais eu confio na justiça.E ainda mais que eu e a Sofia já se apresentou para a polícia, mais o Ferraz ele éum homem muito violento, não sei como vai ser daqui pra frente.

Blog TSCDC:Porque você o seu pai implica tanto com a atenção que você dá à Sofia?

Amadeus: Eu acho que ele tem medo de eu me decepcionar com ela, ou então tem ciúmes, pois somos muito apegados um ao outro eficamos mais ainda depois que minha mãe morreu.

Blog TSCDC:Bom Amadeus, foi um prazer enorme de ter te entrevistado. Obrigada pelas respostas e boa sorte nesse caso, creio que tudo sairá muito bem e que Sofia e você serão inocentados.

Amadeus: De nada, o prazer foi meu! E se Deus quiser sairemos desse mal entendido!

Aqui termina a segunda Entrevista Imáginária, a próxima será feita com Sofia. Deêm sugestões de perguntas! Beijos e até a próxima (no caso quinta-feira).

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES