Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Valente conta sobre o Arquivo Ômega, Leia o Script

CENA 10. RIO DE JANEIRO. HOTEL. INt. NOITE

CONT. IMEDIATA DA CENA ANTERIOR. VALENTE E GABRIELA, NAS MESMAS POSIÇÕES.



GABRIELA - Você trouxe o Arquivo Ômega... do futuro?

VALENTE - Sim... O Arquivo Ômega é um pendrive com informações sobre os planos de dominação dos reptilianos. Seu objetivo é alertar as autoridades, ajudar a impedir que a Terra seja dominada pelos extraterrestres. Entreguei o pendrive às autoridades, que ficaram sabendo dos planos macabros dos alienígenas.

GABRIELA - Então... se é assim... por que você acabou sendo perseguido?

VALENTE - Quando eu cheguei do futuro, numa nave de luz, criada por uma máquina do tempo... aterrissei numa praia... havia muita gente...

ENTRADA PARA FB

INSERIR TRECHO DO CAP 105 - CENA 20 - CHEGADA DE VALENTE

INSERIR EFEITO: RAIOS E RELÂMPAGOS ATINGEM E CRUZAM A PRAIA, COM SOL.
BANHISTAS (FIGURANTES) OLHAM, ASSUSTADOS.

INSERIR EFEITO: BOLA DE LUZ, NO MEIO DA PRAIA.

INSERIR EFEITO: VALENTE SE MATERIALIZA, NO MEIO DA BOLA DE LUZ. VEM COM ROUPA DO FUTURO.

VOLTA DE FB

VALENTE - Alguém tirou fotos de mim... e encaminhou ao DEPECOM... Minha foto foi parar nas mãos do Fredo Cavalcanti, que ficou muito impressionado com a história das testemunhas, sobre a minha chegada. Depois, quando ele recebeu o Arquivo Ômega, o Fredo se enganou a meu respeito, entendeu? Ele começou a achar que eu era um dos reptilianos disfarçados, sobre os quais o arquivo Ômega alertava!

GABRIELA - Por isso toda a loucura dele em querer matar você.

VALENTE - No final das contas, o Fredo quis me matar pensando em proteger a humanidade. Ele imaginava que eu estivesse do lado dos extraterrestres... Mal sabia ele que era o contrário...

GABRIELA - Que loucura. E aqueles documentos falsos que estavam com você?

VALENTE - Trouxe sim muitos documentos falsos.

GABRIELA - Sim, eu lembro, você e a Nati viajaram pra São Paulo em busca de pistas...

VALENTE - Esses documentos tinham o objetivo de me proporcionar um grande número de disfarces durante a missão, aumentando minhas chances de realizar tudo que fosse necessário.

GABRIELA - E você não trouxe mais nada do futuro?

VALENTE - Trouxe. Algumas coisas se perderam durante as perseguições que eu sofri... Mas consegui guardar algumas coisas...

GABRIELA - O quê, por exemplo?

VALENTE - Tenho uma pequena fortuna escondida lá em São Paulo.

GABRIELA FICA SURPRESA.

GABRIELA - O quê?

VALENTE - Ela tá num cofre de banco. Consegui guardar tudo antes de perder a memória. São brilhantes... e ouro... Vieram comigo... através do espaço... Trouxe esse dinheiro para organizar a resistência aos reptilianos! Mas parece que eu perdi muito tempo desde que tomei aqueles tiros... e fiquei sem memória!



ENTRADA PARA FB

INSERIR TRECHO DA CENA 23 DO CAP. 004 - FREDO ATIRA EM VALENTE.
FREDO E PAGLIA APONTAM AS ARMAS.

FREDO - Sem pena. Vamos executar.

CAM. DESVIA DA CENA DE EXECUÇÃO SUMÁRIA E MOSTRA
INSERIR REVOADA DE BORBOLETAS.

SONORIZAÇÃO: TIROS. CINCO TIROS.

INSERIR PÁSSARO, QUE PASSA VOANDO, ASSUSTADO.

CAM. VOLTA PARA FREDO E PAGLIA, QUE OLHAM PARA VALENTE.
VALENTE ESTÁ COM OS OLHOS ABERTOS.

PAGLIA - Cinco tiros. Foi.

FREDO - Adeus, Valente! Seu segredo vai ficar pra sempre guardado com você!

VOLTA DE FB


GABRIELA - Então o que fez você perder a memória não foi a viagem através do tempo?

VALENTE - Não... Foi aquele atentado... aqueles tiros... Vim pra cá com duas missões, dois objetivos: uma, tentar encontrar as inscrições no Olho do Gigante... Teoricamente, segundo os cientistas do tempo de que eu vim, essas inscrições têm a chave para entrarmos em contato com os pleiadianos, esse povo super evoluído, que mora na constelação das Plêiades, a trezentos e oitenta anos-luz de distância....

GABRIELA - Isso você já conseguiu.

VALENTE - Sim... mas ainda tenho que decifrar as inscrições...

CAM. DETALHA: FOTO DAS INSCRIÇÕES NA TELA DO COMPUTADOR.

VALENTE - Tenho que descobrir como esses sinais vão me permitir mandar um SOS para os extraterrestres do bem... E agora tenho pouco tempo... muito pouco tempo pra realizar minha segunda missão, talvez a principal...

GABRIELA - E qual é a segunda missão?

VALENTE - Impedir que a doutora Júlia e os mutantes do mal explodam uma bomba atômica na avenida Paulista. Eu preciso impedir isso! Gabriela, todo o esforço dos humanos do futuro não vai ter adiantado nada, se a bomba explodir! Nosso planeta vai tá condenado se isso acontecer...

NA TENSÃO,

CORTA PARA

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES