Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tiago Santiago esclarece o que dizem por aí

"O novelista pode inventar à vontade, mas o jornalista deve ser verdadeiro, não pode sair colocando palavras na boca dos outros. De vez em quando, nós, artistas, sofremos por causa de inverdades publicadas na imprensa. Uma dessas mentiras é que a Bianca Rinaldi não estaria satisfeita com "Os Mutantes". Quem começou o falso boato foi o Flavio Ricco, da Tribuna da Imprensa (que parece que parou de circular, por dívidas, segundo o que ouvi dizer). Depois foi a Fabiola Reippert, do jornal Agora, que publicou a mesma mentira. Reproduzo abaixo os emails da Bianca para o Flavio e do Menga (marido da Bianca) para a Fabíola, para acabar com esta falsidade:

Flávio,

Muito prazer. Eu creio que é a primeira vez que nos falamos, e por e-mail. Antes de mais nada, quero agradecer a você e ao José Carlos, porque sempre escreveram positivamente sobre o meu trabalho. Porem hoje, me causou certa estranheza, o que li na sua coluna: "ela não aguenta mais". Não é verdade! Estou muito feliz com o meu papel, alias dois papéis, que me fazem sentir uma privilegiada. É verdade que gravo bastante, o que não poderia ser diferente, porem estou fisicamente bem preparada e se a emissora achar que devo estar em uma possível terceira temporada, podendo, ali estarei com o maior prazer. Sabe Flávio, diferentemente do que algumas pessoas acham, Caminhos do Coração e agora Os Mutantes mudaram muito o conceito de novela de sucesso. É diferente, eu sei, mas é sucesso. E, para os que fazem -acreditando que tudo o que o Tiago escreve é possível - é uma experiência e tanto. Trabalhar muito, quando se faz sucesso, é um prazer e posso dizer com certeza que tudo que fiz até aqui com a equipe do Avancini e com o Tiago Santiago, Graças a Deus, tem sido recompensador. A minha carreira, desde os meus 15 anos, é resultado de muito trabalho e dedicação. Sei que nada se consegue sem sacrifício ou enfrentando dificuldades. Por isso, você nunca pode levar a sério quando alguém disser que eu estou reclamando de alguma coisa. Pelo contrário, agradeço todos os dias pelo que consegui até aqui e pelas pessoas que estão a minha volta e que torcem por mim, assim como voces.
Beijos
Bianca Rinaldi


Vejam agora a resposta do Menga, marido da Bianca, para a Fabiola Reippert, do Agora:


Fabiola,

Sou o marido da Bianca e escrevo com a autorização e em nome dela. A minha pergunta é a seguinte: qual é o seu problema? Já não é a primeira nota negativa, ridícula e sem fundamento, como a que está abaixo, que você escreve sobre ela. Quem te disse que ela não está satisfeita em Os Mutantes e que ela dá risada de seus personagens? Não posso falar pelo Leonardo Vieira, mas tenho certeza que o profissionalismo e a dedicação deles, falam por si só. Se você não tem o que escrever, mude de profissão ou no mínimo, ligue para falar com ela antes de escrever o que te vem na cabeça. Alem do que, você é muito mal informada. Que fique claro que a Bianca gosta muito do que faz e já declarou mais de uma vez, que se sente privilegiada por estar fazendo as duas personagens em "Os Mutantes". Se voce não gosta, mude de canal e se quiser publicar o que está escrito aqui, fique a vontade, pois eu mesmo vou divulgar.
Obrigado
Eduardo Menga

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES