Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sábado, 13 de dezembro de 2008

Resumo dos capítulos dos dias 15/12 á 20/12

Segunda-feira

Os mutantes felinos cercam os agentes do Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem contra os felinos. Sandra avisa que João quer matar Batista. Juno avisa para Gór que a mãe dela está no Brasil. Nati encara Ferraz e o acusa de ter tentado matá-la. Os dois têm uma séria discussão. Nati acusa Ferraz de ser um vampiro e a discussão chama a atenção dos agentes. Ferraz sai furioso.

Terça-feira

Os pitboys observam o camping. Miguel convida Nati para sair. Nati diz que ainda ama Valente e por isso não consegue se envolver com outro homem. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Miguel pede para acompanhar Nati. Leonor exige que Samira revele onde está Lúcio. Samira diz que Leonor nunca mais verá seu filho.

Quarta-feira

Samira lança ondas mentais contra Marcelo. Maria se desconcentra e é atingida por um raio. Ela se revolta e lança raios elétricos contra Samira. Bram, Drácula, João e Pati mordem Gislaine. Ela não resiste e morre. Carol se desespera e implora para os vampiros não a matarem. Samira lança ondas mentais e tortura Marcelo com a mente. Maria lança espinhos contra Samira e Tati a ataca com ondas mentais. Samira não resiste e liberta Marcelo. Samira sufoca Leonor.

Quinta-feira

Julia manda Draco e Telê irem para a mansão ajudar Samira a destruir Maria e Marcelo. Drácula, Bram, João, Pati e Carol se preparam para atacar o Teatro-Escola. Os dançarinos ensaiam uma coreografia no teatro. Bianca observa escondida. Cris paralisa os pitboys e lança raios de energia contra eles. Os pitboys morrem queimados. Cris absorve a energia dos rapazes e rejuvenesce. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua dão de cara com o mutante Eléctron. O mutante dispara um raio contra Noé e ele desmaia. Ferraz atira contra Nati e Miguel.

Sexta-feira

Samira lança raios elétricos contra a Liga do Bem. Maria cria um escudo protetor. As duas iniciam um embate de raios. Érica liga para Viviane e diz que virou uma mulher-biônica por culpa dela. Érica promete se vingar de Viviane. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Luna manda Gaspar voltar para o camping. Batista decide terminar o namoro com Sandra. Ele pede desculpas e diz que está fazendo isso para evitar que João faça algo contra ela. A Liga do Bem reza por Tati. Uma luz envolve Tati e ela desperta. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.

Sábado

Capítulo especial com os melhores momentos da semana.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES