Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sábado, 20 de dezembro de 2008

Record nega que tem interresse em Piovanni


A notícia espalhada pelo jornal O Dia, do colunista Bruno Astuto foi desmentida pela própria Rede Record. Bruno disse que a Record e Tiago Santiago teriam interesse em contratar a atriz Luana Piovanni para a 3ª temporada de Os Mutantes, que tem início em março de 2009.
E o papel seria privilegiado, segundo Bruno. Ela entraria como protagonista, substituindo Bianca Rinaldi, que segundo o site O Fuxico está grávida de gêmeos, de Eduardo Menga, vinte e três anos mais velho que ela.


Ainda de acordo com o colunista, o autor Tiago Santiago promete fazer de tudo para convencê-la a ir para a Record. Astuto afirma ainda que a novela vai passar por uma reformulação: terá menos mutantes e efeitos especiais, e os dinossauros devem desaparecer da trama.
Mas acontece que a Rede Record desmentiu tudo isso acima, dizendo que a notícia de Bruno é falsa. A assessoria de imprensa da Record nega que tenha procurado Luana Piovani para fazer parte do elenco da nova fase de "Os Mutantes".


Outra: a assessoria de Bianca Rinaldi nega que ela esteja grávida. Agora pergunto aos meus leitores: de onde está vindo tanta notícia assim? Ninguém sabe responder, mas é o que martela na minha cabeça e parece que é tanta gente desmentindo que não sabemos em quem acreditar.
Só nos resta a contradição! História sem fim!

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES