Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sábado, 20 de dezembro de 2008

Porque só mutantes do mal?


Desde a entrada do mutante Pesadelo, não pára de entrar mutantes. São tantos mutantes, que apareceram de uma hora para outra e alguns nós nem sabemos por que ataca. A desculpa da maioria é proteger a mata. Mas eu não entendi até agora por que Pisadeira e Papa-Figo atacam.
Outra coisa que não passa em branco nessa avalanche de mutantes do mal é que todos eles são do mal. Eu ainda não entendi essa do Tiago. Dos nove novos mutantes que apareceram recentemente e que aparecerão em breve, como Multi e Electron TODOS são do mal.

Na verdade, eu tenho uma lógica pra isso. Tiago afirmou que continua com lutas na ilha, pois é a vontade do pessoal. Se tivesse mais mutantes do bem, não teria com quem todos eles lutarem.
Ok, mas o que acontece é que Perpétua espanta todos com seus raios e Melquior acaba com todos com seu grito de guerra: 'PELOS PODERES DA PEDRA FILOSOFAL'. A atuação de Élcio Monteze é boa, mas muitas pessoas acharam aquilo desnecessário e até engraçado.

Para mim, a ilha deu o que tinha que dar, não tem futuro. E mutantes aparecem sem explicação. Antes, estavam presos em celas, como Minotauro e outros. Agora, não encontro explicação em nada.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES