Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Familia Magalhães


A família Magalhães, que vivia sempre unida na 1ª temporada não continuou a mesma. Depois de Rosana (Maria Ceiça) ser levada para a ilha e ser dada como morta tudo mudou. Sobrou somente Teófilo (Zé Dumont), Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros).

Os três estavam na ilha, sobreviveram, foram para o continente, quando Telê (Rômulo Arantes Neto) e Draco (Rômulo Estrela) jogaram Teófilo no mar. Ele foi dado como morto. No final, Ágata e Aquiles ficaram juntos na mansão, mas o mutante da super velocidade voltou para a ilha.
Todos separados.

Mas, Rosana voltou, reencontrou Aquiles e explicou que não tinha morrido. Entretanto, era uma vampira. No continente, Teófilo reencontrou Ágata, mas também diferente. Ele andava meio alucinado. Pai e filha voltaram para a antiga casa, mas Ágata fugiu.

Recentemente, Rosana e Aquiles escaparam da ilha e agora reencontraram Teófilo. Só faltava Ágata. Pois é, mas graças á Andros, ela será reencontrada. E a cena deve ir no capítulo de hoje.
O robô Andros descobre onde Ágata e Eugênio estão escondidos. Teófilo e Rosana saem ao encontro da filha. Mãe e filha iram se reencontrar no camping, será pura emoção.

Nos próximos capítulos, como vocês sabem, Ágata ficará balançada por Luciano (Arthur Lopes), o que deixará Eugênio (Pedro Malta) irritado. Aguardem as próximas emoções de Os Mutantes

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES