Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Valente e Gabriela depois da escalada, Leia o Script

CENA DE ARQUIVO. VISTA AÉREA. RIO DE JANEIRO. EXT. NOITE

CENA 22. RIO DE JANEIRO. HOTEL. INt. NOITE

CONT. DA CENA 13 DO CAP. 127. VALENTE OLHA NOS OLHOS DE GABRIELA.


GABRIELA - Fala, Valente. Acaba com este mistério. Quem são seus pais?

VALENTE - Me desculpa, Gabriela. Mas eu não posso te dizer quem são os meus pais.
GABRIELA - (SURPRESA) Não pode? Mas por quê? Eu esperei tanto tempo pra saber. Por que isso agora, Valente? Você não confia em mim?

VALENTE - Não é isso, Gabriela. É claro que eu confio em você. Cada dia mais.

GABRIELA - Então, por que eu não posso saber quem eles são? Por que você não quer me contar?

VALENTE - Estou fazendo isso pro seu bem. E pro bem dos meus pais.

GABRIELA - Como assim, Valente? Me explica isso melhor. Não tô acreditando.

VALENTE - Se eu contar o que eu sei pra você, vou colocar a sua vida e a vida dos meus pais em risco. E se acontecer qualquer coisa com eles... Eu corro o risco de não nascer, Gabriela. Você entende isso?

GABRIELA - Bom... Não tinha parado pra pensar dessa maneira...

VALENTE - Os reptilianos vão fazer de tudo pra descobrir quem são os meus pais, pra tentar matar os dois. Se eles souberem que mais alguém além de mim tem essa informação, eu não sei o que eles são capazes de fazer com essa pessoa. Eles podem te torturar das maneiras mais terríveis... pra ter essa informação, entende?

GABRIELA - Entendo... Agora eu começo a entender.

VALENTE - Se os reptilianos matarem meus pais, Gabriela, se eu não for gerado... Eu simplesmente vou desaparecer...

GABRIELA - Então, o futuro pode mesmo mudar dessa maneira?

VALENTE - Claro que pode. Por isso eu estou aqui. E preciso tomar muito cuidado pra não interferir na vida de outras pessoas. Eu vim pra tentar salvar o mundo, não o contrário.

GABRIELA - Mas você já mudou a minha vida, Valente. Eu gosto de um homem que não é do meu tempo.


VALENTE - Eu sei. Por isso tentei evitar que você se envolvesse mais nessa história.

GABRIELA - E como você poderia desaparecer? Se você está aqui diante de mim!

VALENTE - É possível, Gabriela. Seria como se você tivesse sonhado comigo. Você acabaria esquecendo toda essa história.

GABRIELA - Não, Valente, a gente não pode deixar isso acontecer.

VALENTE - É por isso que não posso contar pra ninguém, nem mesmo pra você, quem são meus pais. E mais, Gabriela, eu preciso que você guarde segredo de tudo o que eu já te falei.

GABRIELA - Claro. Confia em mim. Eu não vou falar nada pra ninguém.

DE REPENTE, VALENTE SE SENTE MAL.

VALENTE - Ai...

GABRIELA - O que foi, Valente? O quê você tá sentindo?

VALENTE - A Nati, Gabriela. Eu tô sentindo que a Nati tá correndo grande perigo!

NA PREOCUPAÇÃO DE VALENTE,

CORTA PARA

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES