Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tiago Santiago fala sobre a volta de Jonas Torres

Para os que têm mais de 25 anos, o nome de Jonas Torres é fácil de ser lembrado: na década de 80, ele interpretava Bacana, um garoto que vivia mil aventuras ao lado do trio Juba (Kadu Moliterno), Lula (André Di Biasi) e Zelda (Andréa Beltrão), na série Armação Ilimitada, da Globo.

O sucesso o transformou em ícone de sua geração. Mas, em 1999, ele resolveu abandonar tudo e servir o Exército nos Estados Unidos. Agora, aos 34 anos, o ator decidiu que era hora de voltar a atuar. E seu retorno se dará na 3ª temporada de Os Mutantes, da Record. Quem conta a novidade é Thiago Santiago, autor da novela.

"Ele voltou ao Brasil no ano passado e, recentemente, disse que queria voltar a atuar. Eu conheço o trabalho dele desde os tempos de Armação Ilimitada e, por isso, Jonas não precisou fazer teste. O papel foi dado a ele", contou Thiago Santiago.

Em Os Mutantes 3, Jonas Torres será um mutante do mal, chamado Eléctron, e terá a capacidade de paralisar ou matar seus inimigos, por causa dos choques.

De acordo com o autor da trama, Jonas Torres decidiu voltar ao Brasil por não concordar com a invasão ao Iraque em 2003, pelo Governo dos Estados Unidos.

"Depois desse problema com a guerra no Iraque, ele desistiu do Exército e voltou para cá. Acho muito importante dar esse espaço a ele. O Jonas vai matar a saudade de muita gente, que lembra do Bacana e tem carinho pelo personagem", concluiu Thiago Santiago.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES