Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

sábado, 31 de janeiro de 2009

Samira faz Marcelo de refém


Samira (Bianca Rinaldi) ameaça Marcelo (Leonardo Vieira) com espinhos, enquanto ele tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Os agentes do Depecom invadem a cela e apontam suas armas para Samira. A mutante avisa que irá matar Marcelo se alguém tentar alguma coisa.

Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) discutem para saber quem é o pai do bebê de Samira. Beto (Felipe Folgosi) tenta negociar com Samira.

Maria (Bianca Rinaldi) se desespera ao saber que Marcelo está sendo refém de Samira. Ela resolve ir ao Depecom.

Site diz que Daniel Erthal seria protagonista


O site "O Planeta TV" disse no domingo (24), que Daniel Erthal seria protagonista de "Promessas de Amor". Porém, é bom lembrar que o site disse ser um boato e, além disso, já errou várias vezes, chegando a dizer que o nome da terceira temporada de Tiago seria "Poder do Amor", o que foi desmentido por ele.


Por fim, tudo dá conta que o papel do protagonista Amadeus esteja reservado para Luciano Szafir. Amadeus será um criador de cavalos, simpático e sorridente que, após sofrer um atentado e ser dado como morto, assume nova identidade e vira Bernardo, um sujeito sisudo e que só anda de terno.

Sandra discute com Célia


Sandra convida Batista para morar com ele, mas ele não aceita. Sandra diz para Batista assumir que gosta de Célia. Ela manda Batista ir embora e diz que não quer mais vê-lo. Batista conta para Célia que Sandra sente ciúmes dela. Célia pergunta se Batista ainda gosta dela.

Batista fica confuso em relação à Célia e diz que não pode trair Sandra. Célia pergunta se Batista irá ficar com Sandra. Célia pede desculpa a Batista por estar lhe pressionando. Ela diz que ele não precisa falar nada e vai embora.

Sandra vai ao apartamento de Simone e diz que precisa ter uma conversa com Célia. Sandra trata Célia com arrogância e a acusa de se insinuar para Batista. As duas discutem.

Destaques da Semana


Bem x Mal...


Felipe puxa Bianca e diz que eles precisam ir embora para procurar Juno. Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal. Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa. Felipe e Bianca são surpreendidos pela chegada de um assaltante. Bianca imobiliza o ladrão e morde seu pescoço. Felipe leva um susto.


Decisão Final...


Ísis diz para Luna decidir se quer ficar com Tarso ou Gaspar. Luna diz que ainda não consegue decidir.


Gaspar em perigo...


Fog, Multi e Eléctron usam seus poderes contras os soldados reptilianos. Kai diz que eles podem ser bem aproveitados. O comandante se surpreende ao saber que há um pleiadiano na ilha. Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Kai conta para Júlia que há um pleiadiano na ilha.


Novo casal...


Zaira se declara para Melquior. Eles se beijam. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos se aproximando. Melquior e Zaira se escondem. Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos aparecem. Eléctron encontra Melquior e Zaira escondidos. Eléctron, Multi e Fog lutam contra o casal. Fog usa Zaira como escudo e manda Melquior entregar a pedra filosofal.


Quem é a chefia...


Cléo cuida de Carvalho e ele acorda. Os dois se beijam. Cléo e Carvalho caminham pelo subterrâneo. Cléo e Carvalho vestem as roupas de reptilianos e saem em direção ao laboratório.Cléo e Carvalho chegam ao laboratório e escutam a conversa de Kai com a chefia oculta. Carvalho surge e Kai o imobiliza. Cléo aponta arma para Kai e ordena que ele diga quem é a chefia oculta.Um grupo de reptilianos avança contra Cléo e Carvalho e atira em direção a eles. Os dois fogem.


Poder...


Gabriela lembra que Valente tem o poder de se regenerar e fica feliz com a possibilidade dele estar vivo. Telê capta os pensamentos de Gabriela e Júlia fica furiosa ao saber disto.


De volta...


Maria pressente que Marcelo está em perigo. Iara resolve voltar para o mar e ir atrás de Cris.


Amores...


Vavá fala para Eugênio que Tati gosta dele. A menina fica sem graça. Será o fim? Cris lança um raio de energia em Tarso para tentar recuperar seu poder. Tarso desmaia.

Louise D´ Tuani em Promessas de Amor


A belíssima atriz Louise D´Tuani renovou seu contrato com a Record até 2012. Ela faz parte do cast da emissora desde 2006, e já tem no currículo personagens como a Luana Xavier, em Prova de Amor; Duda, em Luz do Sol, e Ísis, em Os Mutantes.


Louise também estará no elenco da próxima novela de Tiago Santiago, intitulada Promessas de Amor. “Comecei 2009 sem muitas expectativas, mas com a certeza de que este ano será o início de muitas realizações e sonhos concretizados!”, diz ela.


“Me sinto cada vez mais estimulada e com fé de que tudo dará certo”, declara a moça. A atriz também estará nos palcos, ainda no primeiro semestre de 2009. Parece que será um grande remake dos anos 80, mas ainda é segredo. “Será um ano de estudos e muito empenho. E, com determinação, fazer acontecer. Estou feliz”, continua ela.


Fonte: OFuxico

Eugênio acalma Tatiana


A notícia da gravidez de Maria (Bianca Rinaldi) não fez bem para a pequena Tatiana (Letícia Medina), que, no capítulo de ontem, quebrou vários objetos na mansão. A menininha, revoltada, diz que Maria engravidou de propósito e não irá aceitar o filho dela como seu irmão.


A cena continua hoje, quando o mutante Eugênio (Pedro Malta) pede para Tati se acalmar e diz que ela está agindo como uma menina infantil. A menina, que ainda sente uma quedinha por ele o ouve. Ela se acalma, graças ao menino super inteligente.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A invasão vai começar...


Juno se comunica com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo.Gór diz que a invasão vai começar. Júlia, Draco e Telê comemoram a chegada da nave-mãe.

Ferraz mata Tordelli


Ferraz não consegue se controlar na frente de Tortelli e vira vampiro. Tortelli se assusta. Ferraz diz que agora Tortelli não pode mais viver e morde o agente.

Miguel e Cláudia chegam ao Depecom e Rudolf conta que Tortelli foi encontrado morto.

Érica mata Nadir


Ezequiel tenta seduzir Érica e diz que ela é sua paciente mais importante. Nadir fica revoltada com ciúme. Nadir fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica. Ezequiel faz testes com Érica e pede para ela lhe dar um beijo.

Nadir vê Ezequiel e Érica se beijando. Ela dá um tapa na cara dele e diz que irá denunciá-lo. Ezequiel manda Érica conter Nadir e ela dá um choque na enfermeira. Ezequiel verifica que Nadir morreu. Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir.

Ari se recupera e diz que irá se declarar pra Irma


Juno se comunica com Gór e diz que pode descobrir se Ari irá ou não sobreviver. Ela diz que só contará se Gór devolver Lúcio para a mãe. Meta-Novo e Gór discutem por causa dos bebês. Doutor Maciel avisa que Ari está fora de perigo e está se recuperando. Irma, Danilo e Toni comemoram ao saber que Ari está se recuperando.


Gór se emociona ao ver Ari. Ari diz que irá se declarar para Irma. César pergunta se Irma irá continuar com ele ou irá correr para os braços de Ari.Irma diz que gosta de César, mas ele não se convence. Irma tenta convencer César de que não ama mais Ari. César pede Irma em casamento e lhe dá uma jóia falsa. Irma se revolta.

Nil aceita Fabiana em seu espetáculo e Magda se revolta


Nil resolve dar uma chance a Mulher-Cobra e pergunta qual é o nome dela. A mutante diz que se chama Fabiana. Magda se revolta. Magda diz que fará de tudo para expulsar Fabiana, a Mulher-Cobra, da escola de teatro.


Nil recebe um convite para dirigir uma companhia internacional de teatro. Fabiana pede para se hospedar por um tempo na escola de teatro. Nil apresenta Fabiana aos alunos da escola de teatro. Magda faz um escândalo na frente de todos. Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda.

Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido


No capítulo desta sexta-feira (30) de Os Mutantes, na Record, Tati se revolta, ao descobrir que Maria está grávida. Ela acusa-a de ter engravidado de propósito e de estar roubando seu pai. Tati se descontrola e começa a quebrar objetos da mansão.


Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Valente, Marcelo, Beto e Aline chegam ao local marcado com a Liga Bandida.


Eles repassam o plano e Valente fica à espera dos vilões. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça. Drácula recebe a visita de vampiros gêmeos, em seu esconderijo.

Nati é raptada


Na sede do Depecom, Nati derrota a vampirona e se prepara para sair da cela, mas Drácula e Pati chegam e bloqueiam a passagem da vampira do bem. Drácula atira na direção dela, que desvia e o tiro atinge a vampira morena. As sugadoras de sangue, com sua líder, aproveitam para fugir. Drácula volta a mirar em Nati, e desta vez, acerta um dardo tranqüilizante nela, que desmaia.

Pati e Drácula, então carregam a mutante do bem. Miguel, Cláudia e Hiromi chegam à sede do Depecom e tentam impedir a fuga das vampiras, mas a líder imobiliza Miguel e o faz de escudo. Hiromi é rápida e golpeia a inimiga, em seguida Marcelo atira um dardo tranqüilizante nela. Os agentes dominam as vampiras e as algemam.

Miguel procura por Nati, porém não a encontra, e Ferraz revela que ela foi raptada por vampiros. O agente fica preocupado. Nati acorda acorrentada no esconderijo dos vampiros e grita por socorro. Drácula se declara para a vampira do bem e confessa que se apaixonou por ela.

Marcelo cai em armação


Ainda nesta matéria: Saiba com quem está a mala de dinheiro de Maria.


Samira é ameaçada por Ferraz, que pergunta onde estão os bebês. Samira conta que os bebês foram sequestrados por Gór e Meta-Novo. Ferraz diz que pode ajudar a mutante do mal se ela fizer um favor a ele. Ferraz a manda destruir Marcelo em troca de sua liberdade. Ele sai, mas deixa a chave da cela cair de propósito.


Ferraz manda Marcelo continuar o interrogatório com Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém. Ferraz conta a Rudolf que seu plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Rudolf fica receoso e Ferraz promete lhe dar dinheiro. Ferraz mostra a mala de dinheiro que estava no carro de Maria quando ela foi presa e diz que ninguém sabe que está com ele.


Samira ameaça matar Marcelo, que tenta levá-la para o lado do bem. Enquanto isso, Beto se recusa a abrir a porta da cela e Samira lança raios contra os agentes do Depecom. Miguel, Aline e Beto sentem dor. Ferraz chega e atira na direção de Samira. Rudolf mira a arma na direção de Marcelo e a gêmea do mal se assusta ao ver que está sangrando.

Muita ação e aventura nos próximos capítulos


Aline, Beto e Marcelo pensam que Valente morreu. De repente, Valente abre os olhos e conta que tem o poder de se regenerar. Marcelo diz para Valente se esconder na sede da Liga do Bem e o jovem do futuro vai para a mansão do Morumbi.


Perpétua e Noé também reencontram a Liga do Bem na mansão e Noé pergunta se a mulher elétrica irá viajar com ele. Enquanto isso, Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem, para ajudar a localizar Nati. Maria lembra-se de Felipe e diz que ele poderá ajudar a encontrar Nati.


Longe dali, Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal. Ainda, Aline e Beto levam Hiromi para se hospedar na mansão. Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante. Valente diz que conhece uma pessoas que pode decifrar o segredo do coração de ouro e leva o Dr. Sabiá para a mansão e ele verifica a jóia.

Drácula mata Pati


Por causa de Nati, Pati discute com Drácula. Ela tenta atacar a vampira do bem, mas o homem-morcego a impede e os dois brigam. O sugador de sangue imobiliza Pati e morde seu pescoço. Ela desmaia. Drácula incentiva Nati a morder Pati.

Mas a mutante se nega e Drácula morde Pati até a sua morte. Nati fica horrorizada e diz para o vampiro se afastar dela. O vampirão responde, mandando se entregar a ele. Mas ela avisa que gosta de outro homem. Então o morcegão diz que irá matar Valente para conseguir ficar com Nati.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Autor fica satisfeito com o crescimento de "Os Mutantes"


O autor de Os Mutantes, Tiago Santiago, aparenta estar feliz com os índices de audiência que sua novela, "Os Mutantes" vem alcançando. Na noite de ontem (28), a novela conseguiu 15 pontos, na prévia. Há muito tempo, Os Mutantes não chegava á tais índices.

A audiência começou á sorrir para Os Mutantes quando a novela mudou o horário para bater de frente com "Caminho das Índias", que na noite de ontem chegou á 36,5 pontos de média em índices ainda não consolidados.

Na quarta-feira (27), Os Mutantes atingiu 13 pontos de média. Caminho das Índias atingiu 35 pontos de média no mesmo dia, em índices consolidados ao IBOPE, referente á São Paulo.



Já na terça-feira (26), a audiência foi fatal para Caminho das Índias, que chegou á 31 pontos de média, índices baixíssimos para uma trama global. Os Mutantes chegou á 14 pontos de média.

No seu blog pessoal, Tiago Santiago diz que a audiência de Os Mutantes não pára de crescer. "A estratégia de programação da Record promete um ano virtuoso, glorioso, para a concorrência em TV brasileira", garante o autor.

As semelhanças entre Marcelo e Valente e Maria e Nati


A protagonista Maria, na 1ª temporada, foi incriminada e presa por Taveira pelo homicídio do Dr.Sócrates. Na cela, Maria foi atacada por Machadona, que levou uma surra da Maria. Depois, ela fugiu da cela e seu amado Marcelo a perseguiu. Posteriormente, acreditou na inocência de Maria. Então, comparei a semelhança com a Nati.

A co-protagonista foi contaminada por Taveira e virou vampira do bem, que conseguiu controlar seus instintos. Seu amor, Valente, acreditou na Nati, pois percebeu que ela era do bem, e conseguia controlar seus instintos. A vampira do bem foi presa pelo Ferraz, pelo assassinato da Carol. Ferraz tentou matar Nati, assim como Taveira tentou matar Maria.

Na cela, nós assistimos que Nati está com várias vampiras. Nati foi atacada por Machadona, como Vampirona, a mesma que atacou Maria. Realmente são muitas coincidências entre Maria e Nati, que são protagonistas.


Marcelo e Valente, respectivamente namorados de Maria e Nati, também são personagens semelhantes. Como protagonistas, que fazem pares românticos com as protagonistas Maria e Nati. Outra semelhança: eles também perderam a memória.

Àqiles e Ágata comentam que queriam estudar na Escola de Mutantes


Após a discussão de Ágata (Juliana Xavier) com Teófilo (Zé Dumont), que tentou bater na cara dela por causa do seu namorado Eugênio (Pedro Malta), eles reencontram: Noé (Fernando Pavão), Perpétua (Patrícia de Jesus), Melquior (Éncio Monteze) e Zaíra (Nina Morena).


Eles pedem para passar a noite na casa da família do pescador. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha, deixando sua namorada arrasada, e o casal Melquior e Zaira decide voltar á ilha para procurar Luciano (Arthur Lopes).


A família Magalhães irá passar o dia normalmente. Os irmãos mutantes Aquiles (Sérgio Malheiros) e Ágata (Juliana Xavier) resolvem que irão estudar na Escola de Mutantes. Teófilo irá se surpreender. Tomara que Ágata e Eugênio namorem bem escondidos, para evitar a presença de Aquiles, que não poderá atrapalhar o romance de sua irmã com o nerd, na Escola de Mutantes.

Samira luta com Hiromi pelo coração de ouro


Samira (Bianca Rinaldi) luta com Beto (Felipe Folgosi) e Hiromi (Paula Palmieri) e vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente. Hiromi arrebenta o colar e engole o coração de ouro. Aline se recupera e dispara um dardo tranquilizante em Samira. Ela desmaia. Hiromi conta a Miguel e Aline que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistá-la.

Fora de perigo


Segundo informações publicadas pela revista Contigo, Ari (André di Biase), após ter passado mal e ter ido parar no hospital, irá ter melhoras. O médico que cuida do ex-milionário, Doutor Maciel, diz que ele está fora de perigo. Ufa!

Nati é levada para o esconderijo dos vampiros


Segundo informações da revista Contigo, Nati (Maytê Piragibe) será levada para o QG dos vampiros. Na cela, Drácula (Mário Frias) atira na direção de Nati, porém, ele erra e acerta outra detenta. Em seguida, o vampiro atinge Nati com um dardo tranqüilizante.Ela é levada por Pati (Ana Varanda) e Drácula até o esconderijo dos vampiros. De manhã, ela acorda acorrentada no QG e grita por socorro. Drácula, momentos depois, confessa que se apaixonou pela vampira. No DEPECOM, Ferraz (Juan Alba) explica que Nati foi aprisionada pelos vampiros.

Valente se regenera


Valente (Marcos Pitombo) irá reencontrar Gabriela (Carolina Holanda), que, com um chip de obediência recebeu a ordem de Júlia (Ítala Nandi) de atirar no viajante do tempo. Gabriela tenta explicar tudo, porém, sua cabeça começa á doer e ela atira no "amigo", que é atingido. Valente cai e Gabriela irá cair no choro.


Nem precisava! Assim como, depois de levar 6 tiros de Fredo (Petrônio Gontijo) e se regenerar, dessa vez não será diferente. Marcelo (Leonardo Vieira), Aline (Milena Ferrari) e Beto (Felipe Folgosi) chegarão á pensar que ele morreu, porém, Valente abre os olhos e revela que tem o poder de se regenerar.

Nati não será mais vampira


Não se sabe como, porém, na terceira temporada de Os Mutantes, a vampira Nati não será mais uma vampira. Segundo informações do jornal Extra, em "Promessas de Amor", a personagem de Maytê Piragibe voltará a ser uma humana comum. Tiago Santiago apontou o futuro da personagem: ela disputará Valente (Marcos Pitombo) com Gabriela (Carolina Holanda).

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Audiência desta quarta-feira (27/01)

A novela exibida nesta quarta-feira (27/01) ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 13 pontos de média, 17 de pico e 19% de share, na faixa das 20h46 às 21h50.

A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.

Ferraz se alia a Samira


Samira (Bianca Rinaldi) tenta roubar o coração de ouro de Hiromi (Paula Palmieri), mas, depois de muita luta, acaba dopada por Aline (Milena Ferrari). A vilã é levada ao Depecom e é interrogada por Ferraz (Juan Alba), que propõe liberá-la se ela matar Marcelo (Leonardo Vieira). O inspetor joga a chave da cela no chão e chama Marcelo para terminar de falar com ela. Samira, então, o faz de refém e não cai na conversa do herói, que tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Ferraz, porém, os surpreende e entra na cela atirando. Ele atinge Samira, que se assusta ao ver que está sangrando.

Você pergunta, Tiago Santiago


Oi Tiago, tudo bem com você? Queria fazer uma pergunta: Tati vai continuar revoltada com o casamento de Maria e Marcelo e agora a gravidez da mutante do bem? Sou muito fã da Bianca Rinaldi e sonho em um dia conhecê-la!

Bianca Santos Café, São Paulo (SP)

Tiago: Bianca, Tati vai demonstrar ainda muito ciúme do pai, depois que descobrir que Maria está grávida dele. Com o temperamento explosivo que a menina tem, pode bem imaginar que Tati ainda vai aprontar muito, inclusive, na festa do casamento, que já está chegando.

Tiago, parabéns pela novela. Gisele Policarpo continuará na terceira temporada?

Ana Vitória, Franca (SP)


Tiago: Ana, sim, Gisele Policarpo estará em Promessas de Amor, que terá uma nova trama central bem realista, mas que também continuará a história de vários mutantes. Entre eles Cléo. Como todos os mutantes vão ser clandestinos, Cléo irá se esconder no Rio de Janeiro, numa favela, e sua história terá muitas surpresas. Você vai gostar!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Solidão de Sandra, Leia o Script


CENA DE ARQUIVO. VISTA AÉREA. SÃO PAULO. EXT. NOITE

CENA DE ARQUIVO. CASA DE TARSO. EXT. NOITE

CENA 10. CASA DE TARSO. INT. NOITE

SANDRA ESTÁ JANTANDO SOZINHA. MOMENTO DE MUITA SOLIDÃO. ELA PÁRA DE JANTAR, TRISTE. OUVIMOS SEUS PENSAMENTOS EM OFF.

SANDRA — (OFF) Nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida... Meu casamento acabou de uma forma tão trágica! Tão violenta! O Tarso, meu filho amado... foi praquela ilha e não deu mais notícias... tô tão preocupada, meu Deus! O que será que aconteceu com ele? Uma ilha tão perigosa, cheia de monstros, de mutantes assassinos!
SANDRA TOMA UM GOLE DE VINHO.

SANDRA — (OFF) Se pelo menos o Batista tivesse aqui comigo... Não paro de pensar nele nenhum instante... Será que ele ainda sente alguma coisa pela Célia? Ele disse que não, mas eu duvido. O Batista ainda gosta dela, dá pra perceber... o jeito que ele fala da tal de Celinha... Ai, que ódio! Essa mulher tinha que aparecer justo agora! E se eles se entenderem, meu Deus? Eu morro! Não vou agüentar mais um golpe desses! É muito pra mim! Não posso perder o Batista! Não posso! Mulher nenhuma vai me tirar o homem que eu amo! Eu juro!
NO CIÚME DE SANDRA,

CORTA PARA

Jantar no apartamento de Simone, leia o Script


CENA 9. APTO DE SIMONE. INT. NOITE


SIMONE, MARISA, BENÉ, DANILO, BATISTA, CÉLIA E NIL ESTÃO TERMINANDO A SOBREMESA.


SIMONE — Minha nossa! Essa sobremesa tá divina!


NEWTON — Um verdadeiro manjar! Que sabor exclusivo, nunca provei nada igual!


CÉLIA — Quer dizer que vocês gostaram da torta de maça sucrée?


MARISA — Hummm... que chique! Aliás, o jantar todo tava uma delícia! A Celinha arrasou!


DANILO — É mesmo! Tava impecável, chérri! Um luxo!


BENÉ — Tô me sentindo num bistrô em Paris!


BATISTA — Como é que pode, né? A Celinha já era maravilhosa na cozinha e conseguiu voltar ainda melhor!


CÉLIA — Ai, que bom que vocês gostaram!


SIMONE — Você tá de parabéns, meu amor. Agora, vocês todos fiquem à vontade que eu vou tirar a mesa num instante.


MARISA — Eu te ajudo, minha querida.


NEWTON — E aquele licorzinho delicioso, hein, Simone? Vamos servir pro pessoal?


MARISA, NEWTON E SIMONE FICAM TIRANDO A MESA, ENQUANTO CONVERSAM, SEM QUE OUÇAMOS MAIS O QUE ELES DIZEM. DANILO E BENÉ VÃO PARA UM CANTO DA SALA. BATISTA E CÉLIA VÃO PARA OUTRO.


CAM. VAI PARA DANILO E BENÉ. BENÉ ESTÁ FRIO COM DANILO, QUE TENTA PUXAR ASSUNTO.


DANILO — Bené... você ainda tá bravo comigo?


BENÉ — Não tô bravo. Só fiquei magoado. Mas já passou. Você é livre pra fazer o que quiser da sua vida, Dan.


DANILO — Mas eu já sei o que eu quero fazer da minha vida. E você tá nos meus planos, Bené. Não faz isso comigo, por favor. Nada a ver esse negócio de dar um tempo.


BENÉ — Olha, Dan, já me machuquei muito com esse tipo de coisa. Eu tô a fim de um relacionamento sério... mas você ainda é muito jovem, quer curtir, paquerar... Nada contra, mas não é pra mim. Acho melhor dar um tempo mesmo.


CAM. DEIXA DANILO, ARRASADO E VAI PARA BATISTA E CÉLIA. NIL ACABOU DE SERVIR UM LICOR PARA ELES, CADA UM COM UMA TACINHA NA MÃO.


NEWTON — Esse licor é perfeito pra tomar depois de um jantar especial como esse.


BATISTA — Falou tudo. Esse jantar merece.


CÉLIA — Obrigada, Nil.


NIL SE AFASTA E VAI SERVIR OS OUTROS, SEM QUE VEJAMOS.


BATISTA — Ah, que bom tá aqui com você, Celinha! Senti tanto a sua falta.


CÉLIA — Eu também, meu querido. Você nem imagina o quanto! (TOMA UM GOLE DE LICOR) Mas você vê como a vida prega peça na gente, Batista...


BATISTA — Por que você tá dizendo isso?


CÉLIA — Cheguei no Brasil louca de saudades, sozinha... achando que ia te encontrar livre e desimpedido e agora você tá com a Sandra...


BATISTA — Mas por que você queria me encontrar livre e desimpedido?


CÉLIA — É que eu achei que a gente fosse finalmente se entender, sabe?... Não só como amigos...


BATISTA — Sério? Você tava pensando em me dar uma chance?...


CÉLIA — Não era isso que você sempre me pediu? Mas pelo jeito eu cheguei um pouco tarde, não é mesmo? Acho que não era pra ser, Batista. É que eu pensei que você ainda gostasse de mim...


BATISTA — (DEIXA ESCAPAR) Eu ainda gosto! Você me marcou muito, Celinha!


CÉLIA — Mas agora você tá com a Sandra, a mãe do seu filho... Acho que não era pra ser mesmo.


BATISTA — Nem sei o que dizer!


CAM. VAI PARA MARISA, QUE OBSERVA CÉLIA E BATISTA. SIMONE, NIL, MARISA, BENÉ E DANILO ESTÃO ACOMODADOS NA SALA, TODOS TOMANDO LICOR.


MARISA — Não sei, não. Tô achando que a tal de Sandra Gisa vai dançar! Olha lá! O Batistão tá caidinho pela Célia!


SIMONE — É... Tô achando que essa história ainda vai dar rolo.

Luciano Szafir viverá dois personagens em "Promessas de Amor"


Luciano Szafir terá um grande desafio pela frente. Na novela Promessas de Amor, de Tiago Santiago, ele interpretará dois personagens.


Amadeus, protagonista da trama, um atleta e criador de cavalos, simpático e sorridente que, após sofrer um atentado e ser dado como morto, assume nova identidade e vira Bernardo, um sujeito sisudo e que só anda de terno.S


Szafir tinha sido convidado para um papel de coadjuvante em Vendetta, de Lauro César Muniz. Como Tiago lhe ofereceu o papel principal, ele não teve dúvidas.

Audiência desta segunda ( 26/ 01)


A novela exibida ontem (26/01) ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 14 pontos de média, 19 de pico e 21% de share, na faixa das 20h47 às 21h51.


"Os Mutantes" é escrita é escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini.

Gorete Milagre e Françoise Forton estarão em "Promessas de Amor"


A Record pretende reforçar o time de Promessas de Amor, terceira fase de Caminhos do Coração, e acaba de escalar Gorete Milagres e Françoise Forton. Gorete irá emplacar seu segundo personagem em novelas desde que deixou de atuar como Filó. O primeiro havia sido em Amor e Intrigas, onde fez a cúmplice de vilã cômica Jacira.


Já Françoise Forton está longe das telinhas desde o fim de Luz do Sol, em novembro de 2007. Embora tivesse feito algumas participações para a emissora desde lá, nenhuma delas foi fixa.Promessas de Amor tem estreia prevista para março.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bianca Castanho em "Promessas de Amor"


De mocinha boazinha em Amor e Intrigas fazendo Antônia Fraga, agora Bianca Castanho viverá uma vilã chamada Amanda, que é comparsa do vilão da continuação de Os Mutantes, Promessas de amor, o Nestor personagem vivido por Léo Rosa.Ela é filha de um médico, o Dr. Paulo Pereira, e da artista plástica Lígia Castanho.


Trabalhou na Globo e no Sbt, atualmente, é atriz exclusiva da Rede Record. Já fez um ensaio sensual para o site Paparazzo.

Mais sobre Promessas de Amor...


Promessas de Amor" é a nova ‘arma’ da Record. Com estréia prevista para março, a nova novela de Tiago Santiago vai apostar em um formato clássico para reconquistar o grande público.Em entrevista concedida ao jornal Estado de São Paulo, o autor falou de suas expectativas: “Com essa nova fase vamos atrair sim a audiência, mas não roubá-la. Porque a audiência é dona de seu próprio nariz, ela não pertence a TV Globo. Não é uma audiência-objeto”.


A trama central será realista e trará uma história de amor com grandes obstáculos, entre o criador de cavalos e campeão de hipismo Amadeus (Luciano Szafir) e a professora Sofia (Renata Dominguez), que é cortejada também por Nestor (Léo Rosa), filho do dono do colégio onde ele trabalha.Tiago Santiago avisa que os efeitos especiais continuam na história: “Escrevo para todas as idades. Por isso, nas tramas paralelas, manterei conflitos vividos por jovens mutantes”.


Apesar de ter enfrentado muitas críticas desde a primeira temporada de “Caminhos do Coração”, em 2007, o novelista acredita que isso se deve a inovação do estilo dramatúrgico: “Uma novela brasileira de ficção científica, com efeitos visuais era raro de ser ver. Isto causou estranheza no público conservador, que prefere a tradição neo-realista do horário. Ser criticado é conseqüência do sucesso”, avalia Santiago.


Em meados de agosto, quando terminar a terceira temporada da novela, Tiago pretende fazer uma longa viagem com a família. Em seguida, volta a pensar em novos projetos, tais como, escrever um longa-metragem. Diante de bons resultados na Record, a Globo já sondou a sua volta à emissora: “Tem muita gente que gosta de mim na Globo, e deseja me ver de volta. Porém, eles sabem que até 2012 sou da Record. Mas o futuro a Deus pertence”, desabafa.

Luciano Szafir e Carla Regina estão confirmados em "Promessas de Amor"


Mudanças! O autor Lauro Cesar Muniz abriu mão de dois atores para a nova temporada de “Caminhos do Coração”. Luciano Szafir e Carla Regina foram liberados e já estão confirmados no elenco de “Promessas de Amor – Caminhos do Coração”. A trama está prevista para estrear na segunda quinzena de março e promete movimentar ainda mais a disputa por audiência no horário nobre.


Agora, resta uma pergunta... A Rainha Formiga, que era interpretada por Carla Regina não havia morrido?

Destaques da Semana


Ciúmes...


Érica começa a passar mal e tem uma convulsão. De repente, Ezequiel e Nadir percebem que o coração de Érica está parando. Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage.Ezequiel e Nadir conseguem recuperar Érica. Ezequiel olha com desejo para a mulher-biônica. Nadir fica enciumada. Ezequiel conversa com Érica e Nadir sente ciúmes.


Mais um reencontro...


Batista e Célia se reencontram. Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão tendo um relacionamento sério. Célia confessa que está gostando de Batista de verdade. Sandra estranha o jeito de Batista. Ela pergunta se ele ainda gosta de Célia. Batista se enrola ao responder a pergunta de Sandra e diz que gosta de Célia como amiga. Sandra não consegue esconder seu ciúme.


Tempo para pensar...


Bené diz para Danilo repensar a vida. Danilo diz que não precisa pensar em nada e que tem certeza de que é gay. Bené diz para Danilo que é melhor eles darem um tempo.


A próxima vítima...


Cláudia fica tensa na frente de Ferraz. Ferraz pergunta se Cláudia está com medo dele e ela diz que sabe que ele é um vampiro. Cláudia sai da sala e Ferraz diz que ela será a próxima vítima.


Sem teletransporte...


Tarso tenta se teletransportar, mas não consegue. Ele desconfia de que o gás de Fog bloqueou seu poder.


As forças se esgotam...


Cléo e Carvalho ficam sem forças. Carvalho começa a passar mal e desmaia. Cléo se desespera ao perceber que ele não está respirando.


Probreza a caminho...


João resolve se entregar, mas desmaia na hora. João acorda e diz que precisa morder alguém para se recuperar. Ele morde Pati. Drácula exige que João revele as senhas de sua conta bancária. Drácula anota as senhas de João e manda Pati acabar com ele. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João.


O perigo mora ao lado...


Hiromi conta que está sendo ameaçada e pede para se esconder no apartamento de Aline. Hiromi mostra o coração de ouro para Aline e Beto. Ela conta que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos. Júlia manda Samira ir atrás de Hiromi para roubar o coração de ouro. Samira chega ao apartamento de Aline e diz que irá esperar Hiromi para roubar o coração de ouro.


2 resgates a fazer...


Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel comentam sobre o ataque das vampiras a Nati. Eles decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de ouvir e diz que ninguém vai a lugar nenhum. Valente diz que irá salvar Nati com ou sem a ajuda de Ferraz. Marcelo lembra Valente sobre a missão de resgatar Gabriela.


De volta á ilha...


Melquior e Zaira resolvem voltar à ilha para procurar Luciano. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Luciano enfrentando um dinossauro.


Mutante vidente...


César diz que Irma pode ser uma mutante vidente. Ele incentiva Irma a ganhar dinheiro com seu dom.


Novos moradores para a mansão...


Ágata e Aquiles comentam que queriam estudar na Escola de Mutantes. Teófilo fica surpreso.

Resumo dos capítulos dos dias 26/01 a 30/01


Segunda (26/01) - Júlia, Telê, Draco e Samira aterrorizam Gabriela. Ela fica sem saída e entrega a ampola. Célia convida Batista para jantar e ele aceita. Sandra se revolta e discute com ele. Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês e diz que também quer saber quem são seus verdadeiros pais. Gór fica sensibilizada. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes. Marcelo pergunta se Maria está grávida.


Terça (27/01) - Érica tem uma convulsão. Irma cobra mil reais para trazer o marido de Nilza de volta. Batista convida Sandra para jantar com ele e Célia, mas ela não aceita. Júlia desiste de aplicar a vacina em Gabriela e implanta o chip da obediência nela. Cláudia diz a Ferraz que sabe que ele é um vampiro. Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida. Dr. Maciel avisa a Gór que o estado de saúde de Ari é grave. A vampirona chama as outras vampiras para atacar Nati.


Quarta (28/01) - Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage. Vampirona e Nati lutam. Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Hiromi conta para Aline e Beto que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos. Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão namorando. Drácula anota as senhas da conta bancária de João e manda Pati acabar com ele. Telê liga para Valente e ele diz que aceita ficar no lugar de Gabriela.


Quinta (29/01) - Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de impedi-los. Júlia manda Gabriela matar Valente. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir recuperam Érica. A vampira morena avisa que vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.


Sexta (30/01) - Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.


Sábado (31/01) - Drácula, Bianca, Pati, Reinaldo e Rogério invadem o Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem nos vampiros gêmeos. Ferraz atira contra Drácula, mas não o acerta. Drácula e Ferraz lutam. Pati luta com Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli. Nati reúne forças e se solta das vampiras. Ela acerta golpes na vampirona e as duas se enfrentam. Gabriela coloca as mãos na cabeça e sente muita dor. Júlia manda Gabriela matar Valente ou então não irá aguentar de dor. De repente, Gabriela saca um revólver e aponta para Valente. Ela atira e Valente é atingido.

Ataque no DEPECOM


Drácula(Mários Frias) irá receber uma dupla de vampiros gêmeos em seu esconderijo. Rogério e Reinaldo convidam Drácula para uma rebelião dos vampiros. Eles contam que o plano é invadir o Depecom para libertar as vampiras e matar Nati (Maytê Piragibe). A vampira do bem se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. A vampira morena avisa que não há mais tempo. De repente, os vampiros invadem o Depecom. Os agentes lutam e trocam tiros com os vampiros. Ferraz(Juan Alba) dá ordem para matar.

VAMPIROS VS DEPECOM

Os vampiros Drácula, Bianca(Nanda Ziegler), Pati, Reinaldo e Rogério invadem o Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem nos vampiros gêmeos. Ferraz atira contra Drácula, mas não o acerta. Drácula e Ferraz lutam. Pati luta com Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli. Ferraz se transforma em vampiro e Drácula vê. Ferraz avisa que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Drácula exige um acordo. Ele diz que quer alguém conhecido no Depecom para se aliar a ele, em troca de manter o segredo de Ferraz em sigilo e fazer algum favor a ele. Ferraz manda Drácula matar Nati.



Felipe e Bianca se reencontram

Em seguida, Felipe(Jorge Pontual) chega ao Depecom e reconhece Bianca. Ela corre para Felipe e o casal se abraça com paixão vampiresca.

Miguel, Claudia e Hirome derrotam um dinossauro


Miguel (Jonathan Haagensen), Cláudia e Hiromi (Paula Palmieri) saem ao saberem que um dinossauro está solto pela cidade. Os agentes atiram dardos contra o dinossauro. Depois, eles conseguem derrotar o dinossauro.

Drácula manda João revelar as senhas de suas contas bancárias


João (Raul Gazolla) implora para Drácula( Mário Frias) não matá-lo. Ele pede ajuda à Bianca (Nanda Ziegler). Em seguida, João resolve se entregar, mas desmaia na hora. João acorda fraco e com sede de sangue. Ele diz que precisa morder alguém para se recuperar. Ele morde Pati. Drácula exige que João revele as senhas de sua conta bancária. Em seguida, Drácula anota as senhas de João e manda Pati acabar com ele. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João.

Gór hipnotiza seus irmãos e Bené


Toni (Paulo Nigro) encontra Irma (Patricya Travassos) e César(Cássio Scapin). Ele se surpreende ao vê-los e pergunta por Ari(André Di Biasse). Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Em seguida, Meta-Novo(Augusto Vargas) consola Gór(Julianne Trevisol), que fica triste pelo pai. Danilo (Cláudio Heirinch) se surpreende ao lembrar que Gór é sua irmã. Irma fica arrasada por causa de Ari. Danilo olha para os bebês e lembra que eles são os bebês da profecia. Toni leva um susto e questiona Gór e Meta-Novo. Gór hipnotiza Toni, Danilo e Bené e diz que os bebês não são os bebês da profecia.

Carvalho passa mal


Após enfrentarem o gafanhoto gigante, Cléo (Gisele Policarpo) e Carvalho (Rocco Pintanga) ficam cansados e sem forças. O advogado começa a passar mal e desmaia. Cléo se desespera ao perceber que ele não está respirando.

Danilo e Bené conversam


Após o beijo da Magda (Karen Marinho) e Danilo (Cláudio Heirinch) e o flagra de Bené, Danilo diz que precisa ter uma conversa séria com ele. Ele diz para Danilo repensar a vida. Danilo diz que não precisa pensar em nada e que tem certeza de que é gay. Bené diz para Danilo que é melhor eles darem um tempo. Em seguida, Danilo vai para o hospital ao saber de seu pai Ari (André Di Biasse). Bené o acompanha.

A próxima vítima


Ferraz (Juan Alba) vira vampiro e Cláudia entra na sala. Ferraz vira de costas para Cláudia e a manda entrar e fechar a porta. Enquanto Cláudia fica tensa na frente de Ferraz, Ele pergunta se Cláudia está com medo dele e ela diz que sabe que ele é um vampiro. Porém, Cláudia sai da sala e Ferraz diz que ela será a próxima vítima.

Ezequiel olha com desejo para aÉrica e Nadir fica enciumada


Ezequiel (Rogério Fabiano) e Nadir (Renata Pascoal) fazem testes com Érica(Andréa Avancini), que começa a passar mal e tem uma convulsão...


De repente, Ezequiel e Nadir percebem que o coração de Érica está parando. Ezequiel e Nadir ficam preocupados e tentam reanimar Érica, mas ela não reage. Porém, Ezequiel e Nadir conseguem recuperar Érica..


O médico olha com desejo para a mulher-biônica. Nadir fica enciumada. Em seguida, Ezequiel conversa com Érica e Nadir sente ciúmes.

Samira espera Hiromi chegar ao apartamento de Aline para roubar o coração de ouro


Hiromi (Paula Palmieri), muito nervosa, conta que está sendo ameaçada e pede para se esconder no apartamento de Aline(Milena Ferrari). Miguel (Jonathan Haagensen) diz ter medo que Ferraz (Juan Alba) faça alguma coisa contra Nati (Maytê Piragibe).

Em seguida, Samira (Bianca Rinaldi) liga para o celular de Hiromi e diz que quer o coração de ouro. Hiromi com muito medo que Samira ir atrás dela, mostra o coração de ouro para Aline e Beto(Felipe Folgosi). Ela conta que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos.

Júlia (Ítala Nandi) manda Samira ir atrás de Hiromi para roubar o coração de ouro. Samira chega ao apartamento de Aline e diz que irá esperar Hiromi para roubar o coração de ouro.

Perpétua, Noé, Melquior e Zaíra vão para casa de Teófilo


Após enfrentar os felinos, o quarteto Perpétua (Patrícia de Jesus), Noé (Fernando Pavão), Melquior (Élcio Monteze) e Zaira (Nina Morena) vai à casa de Teófilo(Zé Dumont) e reencontram Aquiles(Sérgio Malheiros). Eles pedem para passar a noite lá. Porém, Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Perpétua fica arrasada. Melquior e Zaira resolvem voltar à ilha para procurar seu primo Luciano (Arthur Lopes). Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Luciano enfrentando um dinossauro na ilha com Cris (Mauricio Ribeiro), Gaspar (Thiago Gagliasso) e Tarso (Pedro Nercessian).

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES