Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Destaques da Semana


Ciúmes...


Érica começa a passar mal e tem uma convulsão. De repente, Ezequiel e Nadir percebem que o coração de Érica está parando. Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage.Ezequiel e Nadir conseguem recuperar Érica. Ezequiel olha com desejo para a mulher-biônica. Nadir fica enciumada. Ezequiel conversa com Érica e Nadir sente ciúmes.


Mais um reencontro...


Batista e Célia se reencontram. Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão tendo um relacionamento sério. Célia confessa que está gostando de Batista de verdade. Sandra estranha o jeito de Batista. Ela pergunta se ele ainda gosta de Célia. Batista se enrola ao responder a pergunta de Sandra e diz que gosta de Célia como amiga. Sandra não consegue esconder seu ciúme.


Tempo para pensar...


Bené diz para Danilo repensar a vida. Danilo diz que não precisa pensar em nada e que tem certeza de que é gay. Bené diz para Danilo que é melhor eles darem um tempo.


A próxima vítima...


Cláudia fica tensa na frente de Ferraz. Ferraz pergunta se Cláudia está com medo dele e ela diz que sabe que ele é um vampiro. Cláudia sai da sala e Ferraz diz que ela será a próxima vítima.


Sem teletransporte...


Tarso tenta se teletransportar, mas não consegue. Ele desconfia de que o gás de Fog bloqueou seu poder.


As forças se esgotam...


Cléo e Carvalho ficam sem forças. Carvalho começa a passar mal e desmaia. Cléo se desespera ao perceber que ele não está respirando.


Probreza a caminho...


João resolve se entregar, mas desmaia na hora. João acorda e diz que precisa morder alguém para se recuperar. Ele morde Pati. Drácula exige que João revele as senhas de sua conta bancária. Drácula anota as senhas de João e manda Pati acabar com ele. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João.


O perigo mora ao lado...


Hiromi conta que está sendo ameaçada e pede para se esconder no apartamento de Aline. Hiromi mostra o coração de ouro para Aline e Beto. Ela conta que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos. Júlia manda Samira ir atrás de Hiromi para roubar o coração de ouro. Samira chega ao apartamento de Aline e diz que irá esperar Hiromi para roubar o coração de ouro.


2 resgates a fazer...


Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel comentam sobre o ataque das vampiras a Nati. Eles decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de ouvir e diz que ninguém vai a lugar nenhum. Valente diz que irá salvar Nati com ou sem a ajuda de Ferraz. Marcelo lembra Valente sobre a missão de resgatar Gabriela.


De volta á ilha...


Melquior e Zaira resolvem voltar à ilha para procurar Luciano. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Luciano enfrentando um dinossauro.


Mutante vidente...


César diz que Irma pode ser uma mutante vidente. Ele incentiva Irma a ganhar dinheiro com seu dom.


Novos moradores para a mansão...


Ágata e Aquiles comentam que queriam estudar na Escola de Mutantes. Teófilo fica surpreso.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES