Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Favorita é a 3ª pior novela em audiência da Globo, no horário das 9




É certo que vários conseguem elogiar a audiência de A Favorita, até por quê a trama conseguiu crescer depois que entrou em uma segunda fase, quando foi revelado que Flora (Patrícia Pilar) era a vilã.

Mesmo assim, essa foi uma das piores novelas da Globo em termos de audiência no horário das 9. A trama de João Emanuel Carneiro teve um mal desempenho, principalmente pela audiência da concorrente.


Ainda é lembrado quando Os Mutantes teve 24 pontos contra 35 de A Favorita.
A Favorita, que teve último capítulo na sexta-feira e reprise no sábado se consolidou como a 3ª pior novela do horário nobre, em audiência, perdendo para "Esperança" e "Suave Veneno".


Melhores médias


Do outro lado da moeda, por causa dos seus índices iniciais, Os Mutantes está entre uma das melhores novelas da Record no quesito audiência. Atualmente, a trama mantém a vice-liderança, porém, com índices muito menores.

A novela chega á 7 pontos de média e, agora, dificilmente passa dos 12 pontos. Sendo que antes, conseguia o dobro disso. O culpado é o texto e os seres bizarros que andam aparecendo como mula-sem-cabeça e animais gigantes.

A trama de Tiago Santiago terá uma continuação numa 3ª temporada, numa tentativa de agradar ao público adulto com uma trama de romance e mais realista que Os Mutantes.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES