Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ataque no DEPECOM


Drácula(Mários Frias) irá receber uma dupla de vampiros gêmeos em seu esconderijo. Rogério e Reinaldo convidam Drácula para uma rebelião dos vampiros. Eles contam que o plano é invadir o Depecom para libertar as vampiras e matar Nati (Maytê Piragibe). A vampira do bem se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. A vampira morena avisa que não há mais tempo. De repente, os vampiros invadem o Depecom. Os agentes lutam e trocam tiros com os vampiros. Ferraz(Juan Alba) dá ordem para matar.

VAMPIROS VS DEPECOM

Os vampiros Drácula, Bianca(Nanda Ziegler), Pati, Reinaldo e Rogério invadem o Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem nos vampiros gêmeos. Ferraz atira contra Drácula, mas não o acerta. Drácula e Ferraz lutam. Pati luta com Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli. Ferraz se transforma em vampiro e Drácula vê. Ferraz avisa que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Drácula exige um acordo. Ele diz que quer alguém conhecido no Depecom para se aliar a ele, em troca de manter o segredo de Ferraz em sigilo e fazer algum favor a ele. Ferraz manda Drácula matar Nati.



Felipe e Bianca se reencontram

Em seguida, Felipe(Jorge Pontual) chega ao Depecom e reconhece Bianca. Ela corre para Felipe e o casal se abraça com paixão vampiresca.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES