Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As semelhanças entre Marcelo e Valente e Maria e Nati


A protagonista Maria, na 1ª temporada, foi incriminada e presa por Taveira pelo homicídio do Dr.Sócrates. Na cela, Maria foi atacada por Machadona, que levou uma surra da Maria. Depois, ela fugiu da cela e seu amado Marcelo a perseguiu. Posteriormente, acreditou na inocência de Maria. Então, comparei a semelhança com a Nati.

A co-protagonista foi contaminada por Taveira e virou vampira do bem, que conseguiu controlar seus instintos. Seu amor, Valente, acreditou na Nati, pois percebeu que ela era do bem, e conseguia controlar seus instintos. A vampira do bem foi presa pelo Ferraz, pelo assassinato da Carol. Ferraz tentou matar Nati, assim como Taveira tentou matar Maria.

Na cela, nós assistimos que Nati está com várias vampiras. Nati foi atacada por Machadona, como Vampirona, a mesma que atacou Maria. Realmente são muitas coincidências entre Maria e Nati, que são protagonistas.


Marcelo e Valente, respectivamente namorados de Maria e Nati, também são personagens semelhantes. Como protagonistas, que fazem pares românticos com as protagonistas Maria e Nati. Outra semelhança: eles também perderam a memória.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES