Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quem será o pai?


Fomos o primeiro blog á informar sobre a gravidez de Maria (Bianca Rinaldi) e Samira (Bianca Rinaldi), notícia que foi dada pelo site da revista Minha Novela. Também fomos o primeiro blog á discutir a seguinte questão: "Quem seria o pai do bebê de Samira?".


Minhas apostas foram para os três homens que Samira já fez amor: Beto (Felipe Folgosi), Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto). É importante excluir Toni (Paulo Nigro) e Marcelo (Leonardo Vieira) da lista, pois com eles só rolou beijos.

O fato de Beto ter feito amor com Samira á muito tempo atrás fez com que as possibilidades dele ser papai serem quase impossíveis. Então as possibilidades ficam mesmo entre Draco e Telê que fizeram amor com ela na mansão á algum tempinho atrás.

Não devemos levar em conta quem fez amor com ela pela última vez, pois tudo foi num mesmo dia. O jeito é esperar a decisão de Tiago, somente ele sabe. Mas, enquanto isso, vamos escolher um preferido e torcer.

E como a genética é uma coisa doida, talvez, Samira esteja grávida de dois bebês: um de Draco e outro de Telê. Seria interessante também. Samira e seus dois maridos (risos). Há uma possibilidade para tudo em "Os Mutantes".

Já estão falando, também, na possibilidade de Samira se regenerar. Sim, é uma oportunidade para Tiago, que sempre pensou num final assim para ela. E agora, Samira tem um motivo para mudar de lado, junto de Draco e Telê: o nascimento de um filho, que será rejeitado. Mas, por quanto tempo? O filho deve mexer com Samira.

Aliás, não devemos abrir possibilidades para aborto. Samira está grávida por que Bianca Rinaldi está. Se Samira abortasse, como Bianca "disfarçaria a barriga"? Então, sem pensar em aborto.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES