Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A vida imita a arte


A vida imita a Arte... E a Arte imita a vida, também. Tanto que Suyane Moreira, a Iara é namorada de Maurício Ribeiro, o Cris, na vida real. Na novela, ela está grávida dele, e na vida real, também.

" É mais um bebê nascido de mulheres que participaram desta novelinha abençoada, entre outros vários, inclusive o meu", disse o autor Tiago Santiago a Carlos Antônio, leitor da revista Minha Novela.

Carlos também perguntou se Suyane e Maurício iriam continuar na 3ª temporada. O autor disse que é o caso de Suyane é o mesmo que de Bianca Rinaldi. A atriz irá sair por conta da gravidez. Já o futuro do super poderoso Cristiano é certo: ele continua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente só para corrigir,a Suyane Moreira e Esposa do Mauricio Ribeiro!...queria que passasse a reprise da novela Caminhos do Coração, foi Lindo quando eles se encontraram na novela, as cenas da primeira temporada foi muito romântico!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu Gostei muito deste ativador de moderação de comentários, em gente que é muito sem noção, eu já li postagens em que as pessoas já estavam se agredindo verbalmente por causa dos personagens da novela, ou as vezes agrediam o próprio personagem e as vezes os próprios atores da novela e até o autor, eu acho isso uma falta de respeito!

Vocês estão de Parabéns!!!!!!!!!!!

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES