Após ter se transformado em vampiro na frente de todos, Felipe se controla e avisa que irá lutar pela guarda de Juno na justiça. Ele se despede da filha e avisa que irá voltar para buscá-la. Irma e César ficam com medo de Felipe chamar a polícia e pensam em um plano para roubar o dinheiro de Gór.
Felipe conta que encontrou sua filha. Simone liga para Leonor e conta que os bebês da profecia foram encontrados. Gór e Meta-Novo resolvem fugir com os bebês. Leonor sai acompanhada de Valente para encontrar Lúcio. Cláudia, Aline e Miguel tembém acompanham Leonor ao local onde estão as crianças. Valente e Leonor e os agentes chegam à casa de Gór.
Leonor se emociona ao ver Lúcio, mas Gór se coloca na frente e diz que ela é a mãe das crianças. Lúcio e Leonor brilham e se abraçam. Gór pega Juno no colo. Miguel e Cláudia chegam com dardos tranquilizantes e avisam para Gór e Meta-Novo que é um resgate.
Miguel avisa que Gór e Metamorfo estão presos. Gór manda Meta fugir, mas ele diz que irá ficar ao lado dela. Ari tenta defender Gór, mas Miguel avisa que todos deverão prestar depoimento. Irma e César tentam convencer de que não tem nada a ver com o sequestro dos bebês.
Felipe não agüenta de ansiedade e resolve ajudar na busca de Juno. Meta-Novo implora para Juno contar quem é seu pai. Ele descobre que é filho de Sócrates.Felipe pede para Gór lhe entregar Juno, mas ela se recusa e diz que ele é um mutante vampiro. Juno bloqueia os poderes de Gór e diz que ela não é sua mãe. A menina corre até Felipe e os dois se abraçam.
Ferraz libera Leonor e Lúcio, mas avisa que Felipe não poderá levar Juno. Ferraz diz que sabe que Felipe é um vampiro e aponta uma arma para cabeça dele. Miguel, Cláudia e Valente ficam perplexos. Ferraz provoca Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário