Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quem São Eles [1]

Hojé é a estréia do Quadro: Quem são Eles? Com Marcos Pitombo, o Valente.




Nome completo: Marcos Menezes Magalhães Pitombo
Data de nascimento: 17/06/1982
Local: Rio de Janeiro
Signo: Gêmeos
Altura: 1.84m
Peso: 77Kg

Marcos Pitombo era um estudante CDF do curso de Odontologia, e um dia foi parar na China como modelo e, para a nossa sorte, acabou aparcendo na televisão e abandonou de vez a carreira de dentista.


Pouco tempo depois ele viveu o sedutor Gigaboy Siri em Malhação, e agora, aos 26 anos, assume o papel de Valente, em os Mutantes-Caminhos do Coração.


Veja agora uma entrevista que o ator concedeu á revista Capricho:

Como é trabalhar numa novela tão diferente, cheia de vampiros, mutantes, lobisomens?

Tá sendo divertidísimo. É um trabalho de muita responsabilidade porque é uma grande aposta da emissora. E o Valente é o meu primeiro protagonista, junto com os outros da novela. Mas eu acho muito louvável essa atitude dos diretores e produtores de apostar numa novela de ficção. É muito divertido de fazer ação. Eu me divirto muito.

Se você fosse um mutante, que poder gostaria de ter?

O super-herói que sempre curtiu foi o Batman, desde pequeno. E o Batman não tem um poder, mas ele é o herói sem medo e agora eu tô fazendo o Valente. Então ele tem um pouco de Batman. Mas hoje em dia, talvez, eu gostaria de ter a invisibilidade. Voar também seria bem interessante. Ah! Teletransportar também! Imagina a gente dar uma piscadinha e já está em Paris, resolver jantar na Tailândia, ia ser um barato! Com o caos aéreo, trânsito. Nossa, definitivamente, o teletransporte (risos)!

E no colégio? Você era aquele mais quietinho ou o da bagunça?

Eu era aquele que fazia bagunça, mas prestava atenção na aula (risos). Eu era o espertinho dentro da turma, todos os professores falavam isso. Eu tirava nota boa, então não tinha nem o que falar. Até na faculdade, que eu não gostava, eu tirava notas boas. Agora eu me encontrei dentro das artes. Tem uma gama enorme de possibilidades dentro das artes...


Bom Gente, o Quem São Eles de Hoje, foi curto para deixar um gostinho de quero-mais !

Abraços e Até a Próxima !

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES