Desmascarada na frente dos convidados do casamento de Maria (Bianca Rinaldi), Samira (Bianca Rinaldi), que se faz passar pela gêmea, se desespera e ataca. Primeiro, ela lança ondas mentais contra Leonor (Lígia Fagundes), que desmaia em seguida.
Furioso, Marcelo (Leonardo Vieira) pergunta sobre a amada, mas a irmã má não responde. Vendo o desespero do irmão, Beto (Felipe Folgosi) saca a arma em direção da mutante, que reage. Com a confusão, Samira ameaça todos com espinhos.
Nesse momento, Ferraz (Juan Alba) chega à mansão com o mandado de prisão para Maria. Ao saber que quem está de noiva é Samira, ele revela: também está à procura dela e manda algemá-la.
Quando a megera tenta fugir, o policial atira na vilã, mas erra. Na sequência, ela se tranca no quarto e ninguém consegue arrombar a porta. É quando a mutante liga para Júlia (Ítala Nandi), diz que a operação deu errado e pede para ser teletransportada, deixando a médica possessa.
Maria e Pepe (Perfeito Fortuna), porém, comemoram muito. Com ódio, a doutora, que já tinha ameaçado transformar a moça em uma reptiliana, conta que irá matá-la em lugar de Marcelo. Pai e filha ficam em pânico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário