Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Entrevista Imaginária

Esse é o nome do novo quadro do blog, nesse quadro terá perguntas elaboradas por mim e por vocês ( leitores ) , que seram respondidas como se estivéssemos falando com o personagem!


Hoje a Entrevista Imaginária é com Valente!

Como vai Valente?

Eu estou bem, apesar de estar muito preocupado com a Nati e com a Gabriela.

Afinal, você ama a Nati ou a Gabriela?

Eu amo muito a Nati, mas a Gabriela é uma mulher muito bonita, atraente e ela se apaixonou por mim, não consegui resistr aos encantos dela, mas a Nati é a mulher que eu amo.

E a Dra. Gabriela como é que fica? Como você disse, ela está apaixonada por você!

Desde quando ela foi pro Rio de Janeiro comigo eu a alertava que eu amava a Nati, mas ela insistiu e eu sou homem. Eu não gostaria de magoar a Dr. Gabriela, mas eu amo a Nati ela vai ter que entender isso um dia.

Você não tem medo que a Nati te morda, já que ela tem medo de te morder?

Não, confio muito nela e além disso o meu amor por ela é imenso e corro qualquer risco pra viver esse amor, mesmo o risco de me tornar um vampiro.

Você acha que o Eugênio e o Dr.Sabiá vão conseguir descobrir o segredo do Coraçãode Ouro e conseguir a construir a Máquina do Tempo?

Eu tenho muita confiança nos dois e reconheço que eles são uma dupla muito capacitados a desvendar o Coração de Ouro.Já que o Eugênio criou a máquina, tenho uma esperança que ele junto com o Dr.Sabiá condtruam a Máquina do Tempo.

O que você está achando de morar na Mansão?

Estou gostando muito de ver essa ernegia do bem em minha volta, a cada dia tenho mais eperança que nos vamos ganhar a guerracontra os Repitilianos.

Quais são suas missões?

Vim para avisar os Pleiadianos da invasão Repitiliana, impedir que a bomba nuclear exploda no centro de São Paulo e ajudar meus pais na guerra contra os Repitilianos.

Porque escolheram você?

Eu acho que foi porque meus pais foram um dos que mais ajudaram na guerra contra os reptilianos e porque eu sou bastante forte.

Obrigada pela entrevista Valente!

Não tem de que, gostei muito, espero mais entrevistas!

É isso aí pessoal, deêm sugestões de perguntas e de personagens! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES