Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quarta-feira, 25 de março de 2009

'Promessas de Amor': Isto sim é novela

Novelão das nove
Como Tiago Santiago disse: 'Promessas de Amor' é o novelão das 9, e foi dito e feito. Ótimas edições, cenas impecáveis, boa qualidade de imagens, tudo não poderia estar mais perfeito. As cenas em Foz do Iguaçu, o que eu posso dizer, Foz é linda ainda mais com cenas de 'Promessas de
Amor' fica espetacular.É uma pena que nem todos pensem assim e critiquem a novela, criticas que eu faço questão de nem publicar, pois que publica essas coisas não merece o título de 'melhor' nem aqui nem na China. É uma falta de respeito publicar isso e principalmente passar para a frente.Contudo, 'Promessas' é sim o novelão das nove, com chances de vencer a concorrente, pois, a novela me surpreendeu e concerteza a todos que acompanham desde 'Caminhos do Coração'.

Abertura

Isso sim foi decepcionante, a abertura somente isso. O que foi aquilo: pessoas na praia, depois um senhor abraçando crianças. Não está a altura da novela. Merece uma nova.

Perfeito
Tudo estava perfeito no primeiro capítulo, desde as cenas de Amadeus e Sofia, até as cenas
extensas da Chefia Oculta. Mas como dizem nem tudo são só flores, a equipe de edição poderia caprichar um pouco mais nos cortes e como disse na abertura.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES