Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

segunda-feira, 23 de março de 2009

Especial Promessas de Amor - Parte 1


É a terceira e última fase da saga dos mutantes na tela da Record. ‘Promessas de Amor’ não tem quase nada a ver com ‘Os Mutantes’. De uma trama repleta de realismo fantástico, com grande número de mutantes, viagens ao centro da terra e alienígenas, o horário das 21h da Record passa agora, e pelos próximos meses, a viver a história de mais um amor impossível, em que o casal de protagonistas terá de sofrer bastante para ficar junto, enquanto os vilões aprontam todas para conseguir separá-los.

Parece uma trama clichê ao máximo. E é mesmo na verdade. Além do amor impossível, e da falsa identidade que o mocinho assume para se vingar do vilão, que o tentou separar da amada, os mutantes vivem agora na clandestinidade, fugindo e escondendo suas habilidades naturais. Tiago Santiago não nega que quer, com ‘Promessas de Amor’, manter pelo menos os índices atuais na emissora deixados por ‘Os Mutantes’.

E se conseguir manter abaixo dos 40 pontos a produção rival da Globo, melhor ainda. Mas terá a última parte da trilogia de Tiago Santiago argumentos suficientes para continuar a fidelizar o povo por mais meses? Ou o formato se esgotou por completo?

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES