Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 22 de março de 2009

“Meu objetivo é conquistar mais audiência”, diz Tiago Santiago em entrevista exclusiva à "O Planeta TV!"


Na próxima terça-feira (24), a Rede Record estreia a terceira temporada de "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago. Um romance inesquecível será o fio condutor de "Promessas de Amor", que será dirigida por Alexandre Avancini. Saem de cena Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira e entram Renata Dominguez e Luciano Szafir, como, respectivamente, Sofia e Amadeus, os protagonistas.

O site "O Planeta TV!" entrevistou o autor, que falou de suas expectativas e objetivo de conquistar mais audiência no horário nobre. Confira as Principais Respostas do autor:

O Planeta TV! – “Promessas de Amor” é ou não a continuação de “Os Mutantes”?

Tiago Santiago – Em parte é e em parte não é. “Promessas de Amor” terá 30 personagens novos, com histórias completamente realistas, de novelão, folhetim clássico, com temas totalmente focados na humanidade, uma romântica história de amor, com muitos obstáculos, gente com muita ambição. Por outro lado, no Colégio que concentra grande parte dos personagens, haverá mutantes, escondidos, na clandestinidade, perseguidos por serem diferentes.

O Planeta TV! – “Promessas de Amor” se enquadra dentro de um gênero conhecido como ‘novelão’. Onde tem um casal de protagonistas apaixonados, um vilão muito bem definido e núcleos secundários bem estruturados pincelados com humor. O público pode esperar uma história clichê?

Tiago Santiago – “Promessas de Amor” é sim novelão, e isto não é ser clichê, é um gênero que faz sucesso há muito tempo, e está na origem dos folhetins. O público pode esperar uma história muito surpreendente, ágil e emocionante


O Planeta TV! – Renata Dominguez e Luciano Szafir repetem a dobradinha de “Amor e Intrigas”. Não fica com receio de repetir um casal tão recente na memória do telespectador?

Tiago Santiago – Nem um pouco. São os protagonistas que pedi à Record, assim que acabou “Amor e Intrigas”. Ambos foram desejados por outras produções, e estou muito feliz por tê-los. Luciano e Renata são excelentes atores, queridos do público, perfeitos para os papéis que vão interpretar. Tenho certeza que vamos fazer muito sucesso.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES