Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 22 de março de 2009

Mutante também ama


Tiago Santiago, pai dos mutantes, resolveu tirar do Primeiro plano a trama surreal e investir mais no romance, em sua próxima novela da Record, Promessas de Amor -justamente no momento em que a própria Globo trazia elementos sobrenaturais para suas tramas, como em Negócio da China e em Três Irmãs.
“Com Os Mutantes conquistamos um público muito especifico, agora queremos ampliar”, afirma Santiago. “A ambição parece grande, mas queremos concorrer com ''Caminho das Índias”.O público fiel de Os Mutantes, no entanto, não ficará desamparado. Eles não sairão da história, só não terão mais tanto destaque — tudo porque na segunda parte da trilogia de Os Mutantes, que acaba nesta segunda (23), o governo promulgou uma lei antimutante, cujo objetivo era prender todos os mutantes.
Malhação
Eles esconderão sua condição geneticamente modificada e serão obrigados a usar seus poderes em segredo no Colégio Novo Ensino, onde vão estudar. Colégio este, aliás, que em muito lembra o ambiente de Malhação, da Rede Globo - ainda mais com a forte presença do núcleo adolescente, liderado por Pedro Malta.
O Amor
No começo da trama, Luciano Szafir aparece montado em um cavalo branco, na imperial Petrópolis. A imagem que remete aos contos de fada é proposital. “Queremos dar um tom romántico. Além disso, as histórias, por serem mais humanas, devem gerar maior identificação com o público.”A mocinha a ser salva será Sofia, vivida por Renata Dominguez. Amadeus (Szafir) entra em cena para salvá-la de um violento ataque do ex-namorado, Juan (Vinícius Zinn) e os dois se apaixonam. Já casada e morando no Rio, Sofia começa a ser assediada por Nestor (Léo Rosa), o grande vilão da história, que trama a morte de Amadeus. Secretamente, o galã sobrevive e assume a identidade do empresário Bernardo Cordeiro, fingindo ser o irmão gêmeo de Amadeus.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES