Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

domingo, 3 de maio de 2009

Grilo teme que sua mãe possa ser demitida,e ele possa perde as bolsa de estudos

O caso entre Cristina (Françoise Forton) e Camargo (Paulo Figueiredo) corre sérios riscos de terminar em "Promessas de Amor". Isso porque, esta semana, a dupla é flagrada pelo malicioso Nestor (Leo Rosa). Tudo começa quando a professora de Matemática diz ao empresário que não aguenta mais viver como amante e pede para que ele assuma o relacionamento com ela.

O problema é que, quando ele pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo, Nestor entra e flagra o casal. Apesar de pedir ao filho que não conte nada para Isabel (Sylvia Bandeira), Camargo não consegue convencer Nestor, que pede dinheiro para ficar calado. Enquanto o empresário se preocupa com a chantagem do filho, Cristina conta a Grilo (Stein Jr.) sobre o flagra e o rapaz começa a temer que a mãe seja demitida e que ele perca sua bolsa de estudos.
Arrasada por ela e Camargo terem sido flagrados por Nestor, Cristina pede perdão a Grilo pelo acontecido. Como bom filho que é, ele a consola e diz para a mãe que ela pode contar com ele para o que der e vier. Em um momento tão constrangedor, pelo menos ela tem com quem contar. Mulher de sorte!
Uol Televisão

Um comentário:

Anônimo disse...

tá muito legal as cenas de Cristina (Françoise Forton) com seu filho Grilo (stein Jr)... tá rolando muito suspense... vamos acompanhar e ver o q acontece daqui para frente

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES