Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Gór e Meta se reconciliam

Metamorfo chega ao hospital baleado e é atendido pela Dra. Carla. Ele começa a delirar e se transforma em outra pessoa. Dra. Carla se assusta, mas diz que terá que salvar o mutante apesar de tudo. Juno conta para Gór que Metamorfo está correndo perigo de vida. Gór diz que precisa ver Metamorfo e confessa que ele é o homem de sua vida.

Metamorfo é operado e fica fora de perigo. Ele descobre que Gór perdeu o bebê e se emociona. Metamorfo diz que precisa ver Gór e pede para Dra. Carla falar com ela. Gór e Metamorfo se reencontram e se declaram um para o outro. Os dois choram a perda do filho. Gór e Metamorfo ficam revoltados e prometem se vingar do mundo.

Gór deseja que todos os humanos sofram como ela está sofrendo. Juno lê o pensamento da Dra. Carla e avisa que ela quer estudar as mutações. Dra. Carla fica surpresa. Metamorfo se irrita com a Dra. Carla e a agarra pelo pescoço.Juno tenta acalmar Meta e diz que a médica não quer fazer mal a ninguém. Gór hipnotiza a médica e ordena que ela fique calada sobre o que sabe.

Nenhum comentário:

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES