Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

terça-feira, 19 de maio de 2009

Record Escala Novos Mutantes Para Levantar o Ibop de Promessas de Amor !

Com audiência ainda em baixa, a Record segue concentrando seus esforços na recuperação de Promessas de Amor. A aposta continua sendo na criação de novos mutantes, núcleo que estava resumido a pouquíssimos personagens no começo da atual temporada.

Segundo a coluna Outro Canal, o autor Tiago Santiago criou a mulher-perereca, que leva o nome de Rana, e o Mimético, personagem que terá o poder de se confundir com o cenário - muito similar às armações de Metamorfo, papel interpretado por Sacha Bali. Além desses, Ogro, que será criado pelo departamento de computação gráfica da Record, também passará a integrar o time da novela.

sábado, 16 de maio de 2009

Promessas de Amor, pode ser encurtada !!!

A novela “Os Mutantes – Promessas de Amor”, da Record, pode ser encurtada pela emissora por causa dos baixos índices de audiência, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta sexta-feira (15).

Segundo a coluna, a novela está dando entre 9 e 11 pontos no Ibope. Sua antecessora, “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, tinha média que variava de 14 a 16 pontos.

Rumores dentro da Record dizem que a nova trama, prevista para ter 180 capítulos, poderá ser encurtada se não melhorar seu desempenho.

terça-feira, 12 de maio de 2009

O Blog

Olá pessoal!

Estou aqui para informar o término deste blog, e agradecer a todos pela a atenção e pelo carinho.

Entrem no Blog Promessas de Amor Sna, acho que vocês vão gostar, apesar do César (dono do blog) fazer sozinho o blog, ele manda muito bem!

domingo, 10 de maio de 2009

Beto-Enigma consegue dominar Ferraz

No capítulo deste sábado (9) de Promessas de Amor, na Record, Lúcio agradece a Isis por tê-lo ajudado a despistar o seu poder de Pit. Lúcio brilha, enquanto conta a Aquiles o que aconteceu. Aquiles chama a atenção dele e lhe diz que tome cuidado, para não ser descoberto.
Isis sugere a Ágata, Eugênio e Aquiles que todos confirmem que Pit está louco, pois só assim ele vai parar de perseguir Lúcio. Isabel fala para Camargo que está emocionada com sua mudança. Beto-Enigma consegue dominar Ferraz e lhe dá uma coronhada.

Os Mutantes vai mesmo virar desenho animado, na Record

A novela Promessas de Amor, da Record, encerra a trilogia de Os Mutantes, mas os seres criados por Tiago Santiago não vão desaparecer da telinha.

De acordo com o autor, uma equipe de desenhistas e roteiristas comandada por ele já trabalha no desenho animado inspirado em personagens da novela.

“Após três novelas, os mutantes vão virar desenhos animados. Os primeiros roteiros já estão prontos e a equipe de roteiristas será a mesma que tem feito as novelas comigo”, conta Santiago, que festeja a possibilidade de usar e abusar dos efeitos especiais que tanto agradam o público mirim. “É uma boa novidade para quem curtiu essa trilogia. Os desenhos são inspirados nos personagens das tramas e terão muito mais ação”.

Autor cria mulher supersônica e homem bomba para levantar Promessas de Amor

Os mutantes, que vem ganhando espaço em Promessas de Amor, terão seu time reforçado com dois novos personagens criados por Tiago Santiago. Segundo a coluna Zapping, trata-se de uma mulher supersônica e de um homem bomba.

Além dos dois novos personagens, Tiago Santiago chegou a reescrever alguns capítulos da novela para acelerar os acontecimentos, como um atentado que irá atingir Amadeus, de Luciano Szafir. Com baixos índices de audiência, as alterações foram a solução encontrada pela Record para ao menos, voltar aos dois dígitos que Os Mutantes - Caminhos do Coração marcava.

Quando tivermos mais informações, o blog postará à respeito.

Record altera logotipo de Promessas de Amor

A Record alterou nesta semana o logotipo de Promessas de Amor, a terceira temporada da saga dos mutantes.



A emissora resolveu adicionar a palavra "Mutantes" e também trocou o fundo florido por um totalmente azulado.


Poucas semanas antes de sua estreia, em março, a Record evitou de todas as formas remeter Promessas de Amor aos mutantes de Caminhos do Coração. Entretanto, com os índices em baixa, os seres modificados voltaram com toda força e a logomarca foi atualizada.

sábado, 9 de maio de 2009

Assalto ao Banco - Final

Bianca é abordada por um guarda na porta do banco. O guarda percebe uma arma em sua bolsa e lhe dá ordem de prisão. Bianca luta com o policial pela posse da arma.O policial rende Bianca e a algema. Draco, Lino e Telê fogem e ajudam Meta.

Telê lança bola de energia contra o guarda e ele cai. O mutante lança raios nas algemas de Bianca e a liberta. Draco, Lino, Telê, Bianca e Meta fogem, mas a polícia os persegue. Draco lança fogo contra o carro da polícia que explode..

Leia também:

Agentes são atacados por Dinossauros

No meio da mata, em missão do DEPECOM, os agentes, Garcia, Hiromi, Aline, Cláudia e Beto encontram ovos de dinossauro. Um velociraptor se aproxima dos agentes. Garcia aponta um lança-chamas em direção ao dinossauro e dispara. Aline, Beto, Cláudia e Hiromi se dispersam.

Garcia saca sua arma e atira contra o velociraptor. Mais um dinossauro surge, cercando Beto e Garcia. Garcia prepara novamente o lança-chamas e os dinossauros pegam fogo. Ele percebe que um agente foi atacado e atira com ódio contra o velociraptor.

Após algum tempo, Aline, Cláudia e Hiromi caminham perdidas e dão de cara com um velociraptor. O dinossauro se vira para Hiromi e ela sai correndo. A agente aponta sua arma para o velociraptor, mas ela falha.

O velociraptor tenta morder Hiromi, que grita em pânico.Beto vê Hiromi acuada pelo velociraptor e atira em direção ao dinossauro. Hiromi chora nervosa e Beto a ampara. Garcia diz que a solução para acabar com os dinossauros é colocar fogo no depósito. Fim?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Lino volta a ser vampiro

Lino (Mário Frias) diz que tem vontade de voltar a ser um vampiro. Ele leva o vampiro surfista para o esconderijo dos vilões e avisa: O surfista vai ajudá-lo a voltar a ser vampiro.

Bianca fica preocupada e tenta convencer Lino a mudar de idéia. Mas ele não dá ouvidos e o vampiro surfista o morde. Lino que contraí novamente a mutação.

Novidade: Mutante Ogro

Aline (Milena Ferrari), Hiromi (Paula Palmieri) e Cláudia (Roberta Santiago) caçam o mutante Ogro pelos becos da favela.

Assunta, moradora da favela, anda apressada com seu bebê no colo. De repente, ela fica em pânico ao ver Ogro indo em direção a ela.

'Promessas' registra 14 pontos de pico

A novela "Promessas de Amor" registrou bons índices de audiência nesta quinta-feira, dia 07 de maio. Segundo dados preliminares, o folhetim registrou 11 pontos de média e 14 de pico, em sua faixa de exibição.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Record relança 'Promessas de Amor'

A baixa audiência de 'Promessas de Amor' obrigou a Record a promover o relançamento da novela. Hoje, durante a programação da emissora, foi exibido um clipe de cerca de um minuto com cenas dos personagens mutantes, que haviam sido renegados às tramas paralelas, em ação - uma clara tentativa de resgatar o público que deixou de assistir ao folhetim quando ele reestreou 'realista', em março.

'Promessas de Amor' é a terceira fase de 'Caminhos do Coração', que inaugurou a série. Com o relançamento, até o logo da novela foi mudado - agora inclui 'Mutantes' no título. Os resumos enviados pela emissora nas duas últimas semanas também apontavam essa mudança de rumo: os personagens com poderes especiais já ocupavam cerca de 70% do capítulo.

Tiago Santiago, no entanto, parecia preparado para isso. A entrada dos mutantes-mirins na escola que fazia parte do núcleo 'normal' já era previsto na sinopse da temporada. Agora resta esperar para ver como ele resolverá as tramas que nada combinavam com mutações genéticas e a guerra da liga do bem contra a liga do mal - o triângulo: Nestor, Sofia e Amadeus; o alcoolismo de Felipe; a traição de Camargo...

Novo Banner

O novo Banner do blog representa Beto Montenegro ( Felipe Folgosi ) e Átila Ferras ( Juan Alba ) com armas na mão em um momento de luta!

Espero que gostem!!!

Assalto ao Banco - Parte 3

A quadrilha chega em frente ao banco e pegam as armas para invadir o local. Meta-Valente, Lino, Draco e Telê entram na agência. Lino rende o gerente e ordena que os clientes deitem no chão. Meta-Valente leva um tiro no braço e se transforma em Metamorfo.

Telê lança uma bola de energia contra o segurança e ele desmaia. Metamorfo fica ferido e Telê se preocupa com ele. O gerente do banco mostra para Lino e Draco onde fica o cofre. Draco derrete o cofre do banco. Lino e Draco pegam os sacos de dinheiro e ouvem tiros.

Leia também:

Assalto ao Banco - Parte 1
Assalto ao Banco - Parte 2

Tiago Santiago posta em seu Blog


Veja o que o autor disse em seu blog:

"Sigo feliz com meu trabalho. Estive no lançamento de "Confissões de Mãe" da Maria Mariana, ótima escritora, que muito me honra com sua colaboração em "Mutantes - Promessas de Amor".

Depois de 550 caps escritos na trilogia dos Mutantes, estou a menos de 50 do recorde de "Redenção", e fico feliz por saber que ainda tenho pelo menos 150 caps para escrever desta história. Depois disso quando vou poder escrever novela sobre seres mutantes, com poderes especiais? Por isso, vou realizar meu trabalho com máxima alegria e dedicação até seu grand-finale!

Em breve, vou ler e comentar as mensagem que as pessoas têm me mandado aqui. Por ora tenho que escrever novela!
Hoje e ontem 11 com pico de 14, em São Paulo! No resto do Brasil, continuamos a bombar!"

Nestor implica com Aquiles

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar hoje, dia 08 de maio, Nestor (Léo Rosa) vê Silvia (Nathália Lima Verde) conversando com Aquiles (Sergio Malheiros) e vai tirar satisfações com ele. Aquiles - que sempre implicou com o namoro de Ágata (Juliana Xavier)- sentirá na pele o sufoco que sua irmã passava por causa dele.

Rede Record Sala de Imprensa

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Papel de Parede - Promessas de Amor

Um papel de parede com muitos efeitos, e imagens de diferentes personagens. Parabéns ao autor dopapel de parede ( Matheus Biancardi ). Confira abaixo:

Clique na imagem para ampliar, salve no computador e aplique no seu desktop.
Fonte do Papel: Blog Notícias - Rede Record

Seção Cômica

Mais uma Seção Cômica espero que gostem e caiam na gargalhada!
Isabel pergunta para Nestor quanto é 2 x 1.


Camargo dá uma dica para o filho e fala : pensa Nestor!!!


Aí Nestor responde 3 e fala que Carmargo é burro de estar pensando que é 2.

Amadeus sente um dor na cabeça e fecha os olhos para relaxar.

Lúcio espirrando!!!


Juno a menina do super - bicão!!


Lino se empolga com o bicão da Juno e fala: Tudoooo, adooroo!

Lino continua comemorando, em seu momento Danilinho: Foi ótimo Juno!!!


Juno estranha o jeito do seu padrasto e fala: Xiiii... Soltou a franga, agora quero ver quem segura!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Depecom sofre ataque de lobisomens

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao no dia 08 de maio, Aline (Milena Ferrari), Beto (Felipe Folgosi), Nati (Maytê Piragibe), Cláudia (Roberta Valente), Hiromi (Paula Palmieri), Ferraz (Juan Alba) e Garcia (Diogo Almeida) tentam conter um ataque de lobisomens. Os agentes saem para uma missão na mata e ficam atentos a qualquer barulho estranho.

Fale com o autor - Gór e Draco juntos?

Tiago, gostaria de saber se pode rolar algo entre Gór e Draco? Torço muito para que sim. Abraços!

Tiago: Sim, é possível. Gór está muito magoada com Metamorfo e vai perder o bebê. Nessas circunstâncias, pode ser que Draco tenha alguma chance com ela. Abraços!

Oi, Tiago, adoro sua novela. Acho-a muito criativa. Por que o tema musical de Nati e Valente mudou?

Tiago: Pietra, os direitos para a música (Canto della Terra) venceram com o final de Os Mutantes e não houve acordo para a renovação, por isso, colocamos uma linda música (Temporale d’ Amore), cantada pelo Ralph. A outra era bela, mas também amo essa nova.

Gór e Meta se reconciliam

Metamorfo chega ao hospital baleado e é atendido pela Dra. Carla. Ele começa a delirar e se transforma em outra pessoa. Dra. Carla se assusta, mas diz que terá que salvar o mutante apesar de tudo. Juno conta para Gór que Metamorfo está correndo perigo de vida. Gór diz que precisa ver Metamorfo e confessa que ele é o homem de sua vida.

Metamorfo é operado e fica fora de perigo. Ele descobre que Gór perdeu o bebê e se emociona. Metamorfo diz que precisa ver Gór e pede para Dra. Carla falar com ela. Gór e Metamorfo se reencontram e se declaram um para o outro. Os dois choram a perda do filho. Gór e Metamorfo ficam revoltados e prometem se vingar do mundo.

Gór deseja que todos os humanos sofram como ela está sofrendo. Juno lê o pensamento da Dra. Carla e avisa que ela quer estudar as mutações. Dra. Carla fica surpresa. Metamorfo se irrita com a Dra. Carla e a agarra pelo pescoço.Juno tenta acalmar Meta e diz que a médica não quer fazer mal a ninguém. Gór hipnotiza a médica e ordena que ela fique calada sobre o que sabe.

Assalto ao Banco - Parte 2

Gór avisa que não vai participar do assalto, mas Bianca diz que irá acompanhar Lino. Juno fica decepcionada com a mãe e chora arrasada. Lino, Draco, Telê, Bianca e Metamorfo experimentam máscaras para usarem no assalto.

Juno tenta convencer Bianca a desistir, mas chora inconsolável ao ver que não consegue mudar a decisão da mãe. Metamorfo se transforma em Meta-Valente e sai para o assalto. Draco e Telê ficam preocupados com a previsão de Juno.

Leia também:

Camargo dopa Isabel e a leva para o Dr. Ezequiel

Camargo conversa com Silvia e Nestor. Silvia diz que está muito decepcionada com o pai e vai para o quarto. Nestor ironiza Camargo e diz que irá fazê-lo pagar muito caro por tudo o que ele fez. Camargo liga para Cristina e conta que Isabel descobriu o caso deles. Cristina chora desesperada e Estela a consola. Grilo fica triste pela mãe e pergunta se ela será demitida.

Camargo implora para Isabel não se separar dele, mas ela se mostra decidida. Silvia chora e Isabel vai consolar a filha. Camargo tira do bolso um vidro e despeja um pó no copo de suco de Isabel. Cristina diz que irá enfrentar a situação de cabeça erguida e avisa que a partir de agora Camargo terá que respeitá-la mais. Isabel bebe o suco e começa a passar mal.

Camargo observa, mas não faz nada. Ele pega uma injeção e aplica em Isabel, que já está sem forças para resistir. Isabel desmaia. Camargo liga para o Doutor Ezequiel e diz que agora vai precisar da ajuda dele.
Camargo olha para Isabel e diz que ela terá que fazer tudo o que ele mandar. Doutor Ezequiel examina Isabel e manda os enfermeiros a levarem para clínica. Camargo diz que irá mentir, dizendo que Isabel tentou se matar, e avisa que Ezequiel será recompensado.

Amadeus pede Sofia em casamento!

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar no dia 07 de maio, Amadeus (Luciano Szafir) pede Sofia (Renata Dominguez) em casamento e ela aceita prontamente. O casal está cada vez mais apaixonado.

Novos Mutantes entram em 'Promessas de Amor'

Disposto a aumentar os índices de audiência de “Promessas de Amor”, o autor Tiago Santiago investirá ainda mais em mutantes. Nos próximos capítulos haverá entrada de uma mulher supersônica e um homem bomba.

A trama que tem conquistado uma média de 10 pontos ganhará novos acontecimentos, como um atentado ao personagem de Luciano Zsafir..


“Promessas de Amor”, de segunda a sábado, ás 20h50.

Exclusivo: Novo Logotipo de 'Promessas de Amor'

Impulsionados para conseguir audiência, após as mudanças de Tiago Santiago, a equipe de 'Promessas de Amor' mudou novamente o logo da novela. Com um novo Subtítulo, além de Promessas de Amor, a novela recebe também o nome 'Mutantes'.

Com um fundo azul e letras prateadas o novo logo fuge um pouco do romance para as aventuras 'mutantescas', veja a imagem abaixo que é exclusiva do blog.

Alexandre Avancini deixará direção de 'Promessas'


Alexandre Avancini gostaria de dedicar mais tempo à direção do seriado "A Lei e o Crime", responsável pelos melhores índices de audiência da Record no eixo Rio - São Paulo.Problema é encontrar alguém que possa substituí-lo em "Promessas de Amor", cujo Ibope ainda decepciona.

Uol televisão - Flávio Ricco

Audiência: 'Promessas' sobe nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (06/05), "Promessas de Amor" foi exibida das 21h15 às 22h15. Nesta faixa, a novela de Tiago Santiago marcou uma média de 11 com pico de 15.

Os dados de audiência mencionados acima se referem à prévia do Ibope na Grande São Paulo. Os índices apresentados podem sofrer alterações no consolidado.

O Planeta Tv!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Assalto ao Banco - Parte 1


Lino, Bianca, Draco, Telê e Meta tramam o assalto ao banco. Meta fala que vai se transformar em Valente para o assalto e culpar a Liga do Bem. Bianca fala que a quadrilha pode contar com ela, apesar de Juno não aceitar. Juno fala que se continuarem com plano, algo terrível vai acontecer.

Juno pressente que alguém da quadrilha vai se dar muito mal com o assalto ao banco. Lino diz que Juno está inventando esta história só para atrapalhar seus planos. Bianca, Gór, Draco, Telê e Metamorfo acreditam em Juno. Lino fica revoltado.

Novo Quadro: Comentátio do Dia

Todo dia vamos escolher um comentário para ser publicado no blog!

Hoje temos um comentário anônimo:


Dedicado à esse leitor(a) algumas fotos de Grilo e Cristina:

Bomba: Luciano Szafir não queria fazer 'Promessas de Amor'

Protagonista de "Promessas de Amor", da Record, Luciano Szafir estaria insatisfeito com a novela. Nota publicada na coluna coluna Zapping, do jornal paulista "Agora", neste domingo, 3, informa que o ator teria deixado claro para a direção da emissora que gostaria de fazer "Poder Paralelo", folhetim de Lauro César Muniz que estreou no dia 14 de abril.

Ainda segundo a coluna, como é ator contratado da emissora, o pai de Sasha teria aceitado, a contragosto, o papel na novela de Tiago Santiago. "Promessas de Amor" é a terceira temporada na saga fantástica dos mutantes na Record. A primeira foi "Caminhos do Coração", e a segunda, exibida até março último, foi "Os mutantes".

Te Contei

Bianca pensa que Lino morreu

No capítulo desta segunda-feira (04), em "Promessas de Amor", da Rede Record, Lino (Mário Frias) planeja um assalto ao banco e Juno (Carla Diaz) tenta convencê-lo de que pode ser perigoso.

Lino tenta expulsar Juno de casa, mas ela usa seus poderes contra ele. Bianca (Nanda Ziegler) se desespera ao pensar que Lino morreu.

Rede Record Sala de Imprensa

Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo


No capítulo desta segunda-feira (4) de Promessas de Amor, na Record, Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz a Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno.

Miltinho conta sobre a morte de seus pais. As crianças sentem pena dele, mas se dispõem a ajudá-lo no que for preciso. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus.

O Fuxico

Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela

Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela.

Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Camargo e Cristina se beijam na sala do diretor quando Nestor entra e flagra o casal..

Uol televisão

domingo, 3 de maio de 2009

Grilo teme que sua mãe possa ser demitida,e ele possa perde as bolsa de estudos

O caso entre Cristina (Françoise Forton) e Camargo (Paulo Figueiredo) corre sérios riscos de terminar em "Promessas de Amor". Isso porque, esta semana, a dupla é flagrada pelo malicioso Nestor (Leo Rosa). Tudo começa quando a professora de Matemática diz ao empresário que não aguenta mais viver como amante e pede para que ele assuma o relacionamento com ela.

O problema é que, quando ele pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo, Nestor entra e flagra o casal. Apesar de pedir ao filho que não conte nada para Isabel (Sylvia Bandeira), Camargo não consegue convencer Nestor, que pede dinheiro para ficar calado. Enquanto o empresário se preocupa com a chantagem do filho, Cristina conta a Grilo (Stein Jr.) sobre o flagra e o rapaz começa a temer que a mãe seja demitida e que ele perca sua bolsa de estudos.
Arrasada por ela e Camargo terem sido flagrados por Nestor, Cristina pede perdão a Grilo pelo acontecido. Como bom filho que é, ele a consola e diz para a mãe que ela pode contar com ele para o que der e vier. Em um momento tão constrangedor, pelo menos ela tem com quem contar. Mulher de sorte!
Uol Televisão

Saudades de blogar, revela Tiago Santiago

Veja o que o autor disse em seu blog:

Não tenho blogado tanto como durante "Os Mutantes" porque estou com pouco mais de 12 caps de frente. Nunca tive tão pouco, como autor titular. Na época em que era colaborador, vi algumas novelas na Globo serem escritas com muito menos frente, mas haja adrenalina: quanto menos frente, mais estresse.

Saudades de blogar. Não tenho lido comentários, mas prometo ler, apesar da turba mal-educada, grosseira e invejosa, que perde tempo ao me atacar, porque sou uma pessoa de sucesso, realizada e muito feliz, buscando fazer o melhor que posso, a cada dia. Para esses que se matam de inveja, vai aí bom conselho: vão escrever alguma coisa que preste, uma boa história, que tenha bom conteúdo ou propósito. E se não conseguirem, vão estudar para um dia - quem sabe? - conseguirem.

Para os outros, os de bom coração, os que já estão na estrada do bem, da ética, do respeito e da boa educação, meu abraço e meu beijo de quem sabe o que é amar.

Blog do Tiago Santiago

Resumos de 04/05 à 09/05

Segunda (04/05) -Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Camargo e Cristina se beijam na sala do diretor quando Nestor entra e flagra o casal.

Terça (05/05) -Sofia fala para Amadeus que sentiu ciúmes de Armanda. Nestor pede dinheiro a Camargo para ficar calado. Armanda fala para Tonho que precisa de sua ajuda para separar Amadeus e Sofia. Gabriela envia uma mensagem para Valente dizendo que a Depecom sabe onde ele está e que estão atrás dele. Aline, Cláudia, Hiromi, Beto, Nati, Ferraz e Garcia, são cercados por lobisomens. Ferraz manda atirar para matar.

Quarta (06/05)-Amadeus pede Sofia em casamento. Ferraz e Garcia atiram e um rapaz cai morto no lugar do lobisomem. Nestor avisa a Camargo que quer ter um cargo bom no colégio, além de receber salário. Pepe começa a demonstrar interesse por Érica. Pit se aproxima de Lúcio e diz que já sabe que ele é um mutante. Lúcio fica nervoso, mas se faz de desentendido. Pit dá um soco na barriga de Lúcio e diz que quer vê-lo brilhar. De repente, Pit começa a levar chutes invisíveis e todos olham sem entender nada.

Quinta (07/05) -O traficante permite que a Liga do Bem trabalhe na ONG. Gabriela vai ao esconderijo de Valente e ele fica surpreso. Lino, Bianca, Draco, Telê e Metamorfo colocam suas máscaras e saem para o assalto. Gabriela diz para Valente que Nati o traiu só para conseguir uma promoção na Depecom. Gór sente uma dor na barriga e diz que está com medo de perder o bebê. Ferraz e Garcia se escondem na mata. Nati e Beto surgem correndo e são perseguidos por um lobisomem.

Sexta (08/05) -Dra. Carla examina Gór e avisa que ela está perdendo o bebê. Gór se desespera. Sofia e Amadeus caminham pela praia. Grilo encontra Nestor e pede para ele não contar nada sobre o flagra para Isabel. Nestor se faz de desentendido. Renata fica desconfiada de ter mutante disfarçado no colégio. Meta-Valente leva um tiro no braço e se transforma em Metamorfo. Telê lança uma bola de energia contra o segurança e ele desmaia. Nestor encontra com Amadeus e os dois começam a brigar.

Sábado (09/05) -Draco derrete o cofre do banco. Lino e Draco pegam os sacos de dinheiro e ouvem tiros. Um policial rende Bianca e a algema. Draco, Lino e Telê fogem e ajudam Meta. Telê lança bola de energia contra o guarda e ele cai. O mutante lança raios nas algemas de Bianca e a liberta. Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Amadeus leva a melhor e Nestor avisa que irá se vingar. Pit ameaça denunciar o colégio para a Depecom. Aline, Hiromi e Cláudia são perseguidas por um lobisomem.


Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES