Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Isabel pede a separação e revela: 'Descobri o seu caso Cirilo'

Camargo conta para Cristina que Nestor o está chantageando. Cristina diz que Camargo está precisando de carinho e os dois combinam de se encontrar fora do colégio. Algum tempo depois, Nestor provoca Camargo e diz que ele lhe deve um pedido de desculpas. Cirilo disfarça a irritação e se desculpa na frente de Silvia e Isabel.O playboy não para de provocar Camargo e ele não suporta mais.

Camargo chama o filho de moleque e Nestor insinua o que o pai fez. Isabel fica desconfiada e pergunta se Camargo está sendo chantageado por Nestor. Camargo se faz de desentendido, mas Isabel conta que descobriu o caso dele com Cristina.

Silvia fica chocada. A moça começa a chorar e diz que está decepcionada com o pai. Camargo diz para Isabel que eles precisam conversar, mas ela avisa que quer a separação.

Cirilo tenta convencer Isabel a mudar de idéia e Nestor apóia a mãe. Camargo ameaça bater no filho, mas Isabel impede. Ela diz que está decidida e avisa para Camargo que acabou.

Bomba: Marli é Mutante

Vampira? Super-dotada? A jovem Marli (Paticia Werneck) guardava segredos que todos desconheciam. Em um momento oportuno Marli comenta com Renata (Gorete Milagres) que gostaria de poder usar seus poderes de controlar os fenômenos naturais.

Logo depois, Liliana (Carolina Bezerra) e Marli se encontram, as duas conversam sobre mutantes. Liliana diz que detesta mutante e que por ela todos eles seriam presos. Marli acha um absurdo e faz com que uma goteira caia sobre Liliana.

Felipe admite que é alcóolatra

Em cena prevista para ir ao ar dia 01 de maio, Felipe (Jorge Pontual) confessa que é alcoólatra. Ele conta que já procurou tratamento, mas diz que tem medo de cair novamente em tentação.

Enquete encerrada

Então, a maioria acertou, a boca é da Nati.

Enquete encerrada e novo Top 10

A imagem acima é da nova enquete com a pergunta: Quem está Fazendo a Melhor Atuação na Novela?

Acima o resultado da enquete que acabou!

'Promessas de Amor' vai ganhar investimentos em seu elenco

A Rede Record informou que fará investimentos no elenco da novela Promessas de Amor. De acordo com o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o objetivo é tentar levantar os índices do folhetim, que continuam abaixo das expectativas.

A emissora está procurando nomes no mercado e no seu próprio cast. Ainda segundo a coluna Canal 1, os capítulos da trama de Tiago Santiago têm um alto custo de produção.

Flávio Ricco

Cristina diz que não aguenta mais ser amante e pede para Camargo assumi-la

Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante.

Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.

Uol Televisão - 1º Blog á Postar

Miltinho conta sobre a morte de seus pais

No capítulo desta quinta-feira (30) de Promessas de Amor, na Record, Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda, para combater o alcoolismo.

Lino diz a Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte de seus pais. As crianças sentem pena dele, e se dispõem a ajudá-lo no que for preciso.

Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor, e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Ele pergunta se Nestor continua se insinuando para ela.

1º Blog a Postar

Fale com o Autor - Em Breve Juno e Lúcio vão se Encontrar

Oi, Tiago Santiago! Gostaria de saber quando Juno e Lúcio, as crianças da profecia, irão se encontrar e se ficarão juntas.

Eliane - Suzano (SP)

Tiago: Eliane, as crianças da profecia cresceram rapidamente e se tornaram adolescentes. Juno e Lucio vão se reencontrar em breve, no Colégio Novo Ensino.

Olá, Tiago, amo suas novelas. A lei antimutante vai permanecer por toda esta fase da novela?

Gabriella (pergunta enviada pelo site da Minha Novela)

Tiago: Gabriella, é muito bom sentir essa aprovação de quem assiste às minhas novelas. Sim, a lei antimutante vai permanecer, mas os efeitos visuais já voltaram com toda força. A história dos mutantes continua! Abraços.

Tiago, adorei a juíza lésbica interpretada pela Françoise Forton. Até acho que é uma personagem bem mais interessante do que a irmã gêmea dela, Cristina. Ela voltará à trama? Terá importância na luta dos mutantes contra a lei antimutante? Abraços!

David Denis, por e-mail

Tiago: David, sim, Estela fará parte da trama. Será uma excelente oportunidade para desfrutarmos do grande talento de Françoise Forton, em personagem duplo. Sua atuação, a princípio, estará ligada aos processos criminais da história e aos problemas familiares e afetivos de sua própria vida. Acompanhe, viu!

1º Blog á postar

Miltinho é matriculado no colégio Novo Ensino

Depois de ser perseguido e ter tido seus pais assassinados por agentes corruptos,Miltinho(Diego Franscisco) finalmente terá um pouco de paz.O garotinho é levado para a sede da Liga do Bem,lá Nati(Maytê Piragibe) que é curada da licantropia,fala a Pepe(Perfeito Fortuna),que Miltinho,teve seus pais mortos por policiais da Depecom,e que o menino não pode ficar sozinho,pois,corre um grande risco de ser pego por Ferraz(Juan Alba)e pergunta se ele possas morar lá.

Pepe e Érica(Andréa Avancini),aceitam que o garotinho possa morar lá,junto com a meninada.E claro Miltinho fica todo feliz,por arranjar um novo lar,depois da morte dos pais.Para a aprendizagem melhor de Miltinho,Érica o matricula,no colégio Novo Ensino,aonde ela dá aula.

Os espinhos da relação - Final

Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam.

Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Sofia fala para Amadeus que sentiu ciúme de Armanda.

Amadeus avisa que não dará mais aula de equitação para Armanda. Armanda fala para Tonho que precisa de sua ajuda para separar Amadeus e Sofia. Tonho fala para Armanda que ela poderá contar com ele. Enquanto isso, os dois nem imaginam o que vai acontecer... Amadeus pede Sofia em casamento.

Leia também:

Os espinhos da relação:

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Amadeus e Sofia namoram na praia

Amadeus (Luciano Szafir) se diverte e vive clima de romance com Sofia (Renata Dominguez) em tarde ensolarada na praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Na novela Promessas de Amor, da Record, Amadeus é filho do dono de uma pousada em Araras, no interior de São Paulo. Sofia é uma professora de história sofrida.

A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira.

Terra

terça-feira, 28 de abril de 2009

Casos de Família - Parte 2

Camargo diz que vai deserdar Nestor. Camargo e Nestor têm uma séria discussão. Silvia começa a chorar e diz que os dois perderam completamente o respeito um pelo outro. Nestor diz para o pai não falar mais com ele e pega a chave do carro para sair.

Camargo tira a chave da mão de Nestor e avisa que ele não terá mais um centavo. Nestor torce de leve o braço de Camargo e pega a chave da mão dele. Silvia corre para amparar o pai e Nestor diz para ela não se meter na briga.

Leia também:

Casos de Família:

Parte 1

Os espinhos da relação - Parte 3

Sofia pergunta o que está acontecendo e Armanda diz que tem uma barata no seu quarto. Tonho chega preocupado e pede para Amadeus ajudar Armanda. Sofia fica indignada e desconfia de Armanda. Amadeus e Armanda voltam do quarto dela. Sofia diz para Amadeus que Armanda estragou o jantar deles. Armanda fica feliz.

Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela.

Leia também:

Os espinhos da relação:

Notícia errada No Estado de São Paulo


Tiago postou isso em seu blog:

Uma das razões pelas quais resolvi ter blog foi esta possibilidade de corrigir e avisar sobre erros que eventualmente saem na imprensa, mesmo em publicações com a qualidade de "O Estado de São Paulo", numa coluna que também normalmente acerta, a "Entrelinhas". Não é verdade que vou "investir em trama pesada de abuso sexual dentro da família, com carta branca dos bispos pra pegar pesado". Isto simplesmente não existe, não é verdade.

Escrevo novela de classificação indicativa LIVRE, para poder passar à tarde, futuramente. A presença dos mutantes na trama faz que tenhamos público de milhões de crianças e jovens. Não posso pegar pesado. Minha estratégia para voltar aos 14 pontos de média que conquistamos nos últimos dois anos passa por outros caminhos. Vamos investir em mais elenco e mais efeitos visuais, em cenas de muita ação e adrenalina. Vou pedir a publicação de errata ou carta minha no "Estado de São Paulo".

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os espinhos da relação - Parte 2

Armanda diz que conhece Amadeus há anos, mas ele diz que só a conheceu agora. Sofia estranha. Armanda diz que é fã de Amadeus há muito tempo e conta que o convenceu de lhe dar aulas particulares de equitação. Sofia fica irritada e Armanda diz que irá deixá-los a sós.

Amadeus diz para Sofia esquecer Armanda. Sofia conta que não será mais demitida e Amadeus resolve fazer um jantar especial para eles. Amadeus e Sofia fazem um jantar romântico na pousada. De repente, Armanda surge de camisola, gritando por socorro.

Leia também:

Os espinhos da relação:

Casos de Família - Parte 1

Renata entra na sala de Camargo e ele mostra o cofre vazio para ela. Camargo diz que ficou o tempo todo na sala durante o assalto e que só pode ter sido Nestor quem roubou o dinheiro.

Camargo chama Nestor em sua sala e o pega pelo colarinho. Ele chama o filho de ladrão e diz que irá colocá-lo atrás das grades.

Nestor se faz de desentendido e põe a culpa no assaltante que entrou no colégio. Camargo avisa que ficou o tempo todo na sala e Nestor fica surpreso. Camargo diz para Nestor que ele está ficando cada vez mais ousado e pergunta como ele conseguiu a senha do cofre.

Nestor diz que o pai irá se arrepender de ficar acusando-o injustamente. Nestor e Camargo discutem sobre o roubo do cofre. Isabel e Silvia ficam assustadas.

Ubaldo mostra a Tonho as fotos de Sofia com Nestor

No capítulo desta segunda-feira (27) de Promessas de Amor, na Record, Nati ameaça atacar Valente e Miltinho. Valente cria um escudo de energia protetora em volta dele e do menino. Nati tenta se aproximar, mas leva um choque. Ela foge.

Miltinho explica a Valente que Nati foi ferida por um lobisomem, na comunidade em que ele mora. Armanda chega sedutora para Amadeus e o convida para sair. Ubaldo chega à pousada e mostra para Tonho as fotos de Sofia com Nestor.

Nestor e Camargo discutem sobre o roubo do cofre. Eugênio fala que tem ciúme de Ágata com Luciano. Camargo diz que vai deserdar Nestor. Armanda e Amadeus conversam e ela tenta beijá-lo. Sofia chega e pergunta se está interrompendo alguma coisa.

Promessas ou Índias? O melhor é o brasileiro

Não chega a ser surpresa alguma, mas o início da terceira e última etapa da saga mutante Promessas de Amor (Record, 2ª a sábado, 20h45) chegou com ares de saturação. Com uma concepção cansada de guerra, o autor Tiago Santiago escolheu as Cataratas do Iguaçu, no Paraná, para fazer o prenúncio de seu merecido descanso. Escolha mais do que acertada para um final de trilogia, iniciada em 2007.

Mesmo com um enredo mais agridoce que a trama anterior (Os Mutantes), os efeitos especiais derivados das mutações genéticas do padrão Heroes não foram deixados de lado. Com mutantes em menor escala, Santiago parece ter optado por fazer uma trama comum para a faixa das 21h, mais defensiva, humana e vulnerável às investidas de Glória Perez no meio do Caminho global das Índias. Sinal de que a fórmula começou a cansar.

Com parte do elenco da primeira trama aproveitado, Promessas de Amor se divide em um dilema: ser uma novela de verdade, para competir cabeça a cabeça com as tramas globais, ou ser só a fechadura de uma saga? Se a Record pensou as duas opções, pelo menos nesta primeira semana pensou errado. Mas ainda há chance de reação à novela/documentário que Perez quer regar a kama-sutra, mais para frente.

Sem o viés de programa do Discovery ou National Geographic a que se propõe Caminho das Índias, Promessas de Amor é mais centrado na realidade brasileira. A começar por sua trilha sonora, embalada não por cantores indianos. Mas pelo baiano Rafael Barreto, vencedor do programa Ídolos. Trocar o rio Ganges pelo rio Iguaçu ou o Rio de Janeiro é muito fácil. Difícil é convencer o público disso.

Os espinhos da relação - Parte 1

Armanda chega sedutora para Amadeus e o convida para sair. Ele diz que está esperando Sofia. Armanda fala que ele pode continuar com Sofia e ficar com ela ao mesmo tempo, sem ninguém saber. Amadeus se irrita e sai. Tonho ouve a conversa e decide ajudar Armanda.

Ubaldo chega à pousada e mostra para Tonho as fotos de Sofia com Nestor. Tonho agradece Ubaldo pelas fotos e pede que ele continue de olho em Sofia e Nestor. Armanda e Amadeus conversam e ela tenta beijá-lo. Sofia chega e pergunta se está interrompendo alguma coisa.

Amadeus fica sem graça com a chegada de Sofia e diz que ela não está interrompendo nada. Sofia pergunta quem é a amiga de Amadeus e Armanda se apresenta. Sofia pergunta se os dois se conhecem há muito tempo.

domingo, 26 de abril de 2009

Banner Protagonistas


Para substituir o banner da Sofia e do Amadeus se beijando e do Beto - Enigma e a Gór, o novo Banner conta com o Nestor (Léo Rosa), a Armanda (Bianca Castanho) e Amadeus ( Luciano Szafir). Espero que gostem!

"Betty, a Feia" vai entrar no horário de “Promessas de Amor”

Com a estreia da versão brasileira de "Betty, a Feia", prevista para junho, a Record veiculará três novelas na sequência, como ocorreu nas duas últimas semanas, temporariamente. "Bela, a Feia" ocupará o horário de "Promessas de Amor", que entrará mais tarde.

Tv Foco

Audiência: 'Promessas' bomba em várias capitais brasileiras

Eitalele! Como diria a amada Maria... A audiência de 'Promessas' bombou em várias capítais brasileiras, na noite desta Sexta (24/04) passando dos 20 pontos. Confiram abaixo as capitais e os números:

Salvador - 20 pontos
Rio de Janeiro - 15 pontos
Brasília - 21 pontos
Fortaleza - 26 pontos

Isso prova que 'Promessas de Amor' está bem perto de ser o sucesso que foi 'Os Mutantes'. Em todas as capitas o folhetim garantiu a vice-liderança isolada.
Matéria Exclusiva do blog.

'Promessas' poderá ter novo horário

A direção da Record tenta mostrar tranquilidade e ainda não demonstra publicamente maiores preocupações com o fraco desempenho de "Promessas de Amor".Sabe-se, no entanto, que nesta última semana a sua direção começou a discutir alternativas para se buscar novo horário para a apresentação da novela.

Uol televisão

Liliana Mutante: Erro ou Revelação?

Como sempre, eu estava procurando notícias de "Promessas de Amor" para postar pra vocês, até que entrei no site da novela e fui ler a sua sinopse, quando estava terminando de ler no útimo parágrafo encontrei o seguinte:



"Outra história de amor acontece no Colégio Novo Ensino. Aquiles e a jovem humana Silvia (Nathalia Lima Verde) viverão um amor proibido. Eles se conhecem com o início da formação de uma banda. Silvia, apesar de ser humana, se junta ao conjunto musical, mas esconde a decisão de seu pai. Camargo não aceita o amor de sua filha Silvia por Aquiles, a partir do momento que descobre que o rapaz é um mutante, e passa a fazer de tudo para afastá-la do namorado, da banda e do Colégio. O amor de Aquiles e Silvia também é ameaçado por Grilo, que é apaixonado pela moça. E, para completar, Silvia tem uma rival mutante: Liliana (Carolina Bezerra), que tenta tomar o lugar dela no coração de Aquiles e como vocalista da banda."

Gente, logo pensei que era um erro, porque quem iria virar mutante era Marli e que Cris ia se apaixonar por ela, mais então minha cabeça virou uma confusão e tive uma idéia. Pensei, ' vou procurar para ver se Carolina Bezerra é a Liliana mesmo, pois podem ter errado o nome da personagem e acertado o da atriz'. Fui em vários sites e então vi que Carolina Bezerra é a atriz que faz a Liliana mesmo, com isso minha cabeça ainda está mais confusa e resta só uma pergunta:

Liliana Mutante: Erro ou Revelação?

Comentem!!!

Matéria exclusiva do Blog

Resumo dos Capítulos dos dias 27/04 á 02/05



Segunda, 27 de abril


Nati ameaça atacar Valente e Miltinho. Miltinho explica que Nati foi ferida por um lobisomem. Armanda chega sedutora para Amadeus e o convida para sair. Ubaldo chega à pousada e mostra para Tonho as fotos de Sofia com Nestor. Nestor e Camargo discutem sobre o roubo do cofre. Eugênio fala que tem ciúme de Ágata com Luciano. Camargo diz que vai deserdar Nestor. Armanda e Amadeus conversam e ela tenta beijá-lo. Sofia chega e pergunta se está interrompendo alguma coisa.


Terça, 28 de abril


Aline desconfia de Beto. Amadeus fica sem graça. Sofia pergunta quem é a amiga de Amadeus e Armanda se apresenta. Pit desconfia que Lúcio é um mutante. Isabel discute com Camargo. A ONG é invadida por um grupo de vampiros. Ferraz e Gabriela transam. Juno tenta convencer a quadrilha de que não vale a pena seguir por este caminho. Draco, Telê, Metamorfo, Gór e Bianca apóiam Lino e ele avisa que irá rolar um assalto ao banco.


Quarta, 29 de abril


Juno confronta Lino. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Clara se aproxima de Nati, mas ela manda a menina se afastar e as crianças ficam em pânico. Clara cura Nati. Felipe diz que não consegue resistir à bebida. Nati pergunta se Miltinho pode morar na casa da Liga do Bem. Pepe e Érica aceitam. Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo.


Quinta, 30 de abril


Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.


Sexta, 1º de maio


A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.


Sábado, 2 de maio


A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Budy Poke Mutante [8]

Bom, o Budy Poke Mutante de hoje, é em sessão dupla novamente, pois não foi postado no último Domingo.
Nestor e Armanda:



sábado, 25 de abril de 2009

Mão de Valente desaparece várias vezes

Gabriela localiza Valente através do GPS que colocou em sua carteira. Gabriela envia uma mensagem para Valente dizendo que a Depecom sabe onde ele está e que estão atrás dele. Valente não acredita, mas fica intrigado.

Valente liga para Gabriela e pergunta como ela descobriu o paradeiro dele. Gabriela muda de assunto e diz que está com saudades de Valente. Ele se irrita e desliga o telefone. De repente, Valente olha para sua mão e se assusta ao ver que ela desapareceu por várias vezes. Ele diz que irá deixar de existir se não juntar Lúcio e Juno.

Juno pressente que alguém da quadrilha vai se dar muito mal com o assalto ao banco

Lino, Bianca, Draco, Telê e Meta tramam o assalto ao banco. Meta fala que vai se transformar em Valente para o assalto e culpar a Liga do Bem. Bianca fala que a quadrilha pode contar com ela, apesar de Juno não aceitar. Juno fala que se continuarem com plano, algo terrível vai acontecer.

Juno pressente que alguém da quadrilha vai se dar muito mal com o assalto ao banco. Lino diz que Juno está inventando esta história só para atrapalhar seus planos. Bianca, Gór, Draco, Telê e Metamorfo acreditam em Juno. Lino fica revoltado.

Gór avisa que não vai participar do assalto, mas Bianca diz que irá acompanhar Lino. Juno fica decepcionada com a mãe e chora arrasada.Lino, Draco, Telê, Bianca e Metamorfo experimentam máscaras para usarem no assalto.

Amadeus pede Sofia em casamento


Sofia(Renata Dominguez) fala para Amadeus(Luciano Szafir) que sentiu ciúme de Armanda(Bianca Castanho). Amadeus avisa que não dará mais alma de equitação para Armanda. Amadeus pede Sofia em casamento.

Ísis defende Lúcio no Novo Ensino

Lúcio confessa que levou um susto no colégio e acabou emitindo o seu brilho. Aquiles sugere que Lúcio pare de estudar. Lúcio diz que não quer parar e que tomará mais cuidado. Leonor fica preocupada com Lúcio.

Já no Novo Ensino...

Pit se aproxima de Lúcio e diz que já sabe que ele é um mutante. Lúcio fica nervoso, mas se faz de desentendido. Pit dá um soco na barriga de Lúcio e diz que quer vê-lo brilhar. Ísis vê a briga e fica invisível.

Liliana, Marli e Grilo chegam e afastam Pit de Lúcio. Marli e Liliana ficam indignadas com a atitude de Pit. De repente, Pit começa a levar chutes invisíveis e todos olham sem entender nada.

Clique aqui e leia: Alunos desconfiam que Lúcio é um Mutante.

Nati se livra do vampiro surfista

O vampiro surfista aponta arma para Nati. Valente pergunta se ele quer dinheiro. O surfista tenta atacar Nati, mas Valente a defende lançando raios sobre ele. O surfista vampiro consegue imobilizar Valente e o morde.

A ferida se regenera e Valente revela que também tem o dom da regeneração. Nati oferece ajuda ao surfista, mas ele diz que não quer ser curado. Valente e Nati ameaçam entregar surfista a Depecom, mas ele foge.

Esperança: Tiago fala sobre "Promessas"

Bom final de semana. Gente, cuidar de novela no ar e de filho bebê que já sabe andar são duas coisas que tomam muito tempo, tanto que fica difícil tirar meia hora para atualizar o blog. Quando tiver mais frente de capítulos, serei mais constante.

Estive em São Paulo para casamento de Thais e Joaquim. Fui a casa de Fafá para chá de bebê de Bianca e Menga. Ontem foi meu niver de 46 anos. Estou me sentindo finalmente um rapaz maduro e ainda me sinto jovem. É a famosa flor da idade.

Quero crer que toda idade é boa para quem chega bem a ela. Segue abaixo cena que já foi ao ar, mas gostei tanto do resultado que resolvi publicar. No quesito de audiência, vamos muito bem em RJ, MG e todo o NE. Em SP, média 10 em abril, até agora, mas com tendência a subir, nos últimos dias.

Primeiro mês de novela, com muitas tramas novas e poucos efeitos. Da próxima semana em diante, os efeitos voltam com força. Aposto que vamos subir muito esta audiência até o final de "Promessas de Amor". Tudo de bom para todos.
Blog de Tiago Santiago

Camargo aceita a proposta de Pepe

CENA 17. COLÉGIO. SALA DA DIRETORIA. INT. DIA

CAMARGO RECEBE PEPE QUE VEM ENTRANDO NA SALA


PEPE —Bom, primeiro de tudo, obrigado por me receber.

CAMARGO — Assim que a Érica, sua esposa, me falou do seu interesse em montar um teatro aqui no colégio eu gostei da idéia. Fiquei pensando muito na última conversa que tivemos, Pepe. Gostei de sua proposta de trazer o teatro para cá.

PEPE — Sabe, Camargo, como já disse, eu tenho alguns anos de experiência trabalhando com jovens no teatro. O processo de despertar artístico serve como uma terapia para eles. Através da arte os jovens fazem um trabalho de auto-conhecimento, trabalhamos diretamente na construção dos seus valores, princípios. Você vai ver como seus alunos podem ficar mais calmos e concentrados, depois do trabalho no teatro.

CAMARGO — Isso seria ótimo. Eles começaram este ano extremamente agitados. Mas fale um pouco mais sobre a sua proposta, por favor.

PEPE — Quero inaugurar o CENTRO CULTURAL NOVO ENSINO. Um lugar onde os jovens possam se expressar livremente. Possam falar de seus medos e anseios. Eu sinto, que muito da rebeldia adolescente nasce da falta deste espaço. A partir do momento que eles começam a criar, se sentem mais responsáveis, se sentem mais inteiros. E para trabalhar estes temas eu quero usar os grandes textos clássicos do teatro jovem e também quero incentivar os alunos a escreverem seus próprios textos.




CAMARGO — Isso é interessante. Sabe que eu sempre quis ser escritor. Pouca gente sabe disso. Gostava de escrever poesias quando era garoto, adorava as redações, mas por falta de incentivos como este seu projeto, acabei virando professor de português.

PEPE — Esta é a intenção, incentivar os jovens a acreditar em seus talentos.

CAMARGO — Mas como você vai fazer para cativar os alunos pro trabalho no teatro? Muitos são tímidos para este tipo de coisa.

PEPE — Pra isso eu tenho o auxilio da música. Quero fazer espetáculos musicais! A música é uma linguagem universal, que une diversas culturas, que aproxima as pessoas, que aprofunda a comunicação.

CAMARGO — É verdade. A garotada adora música.

PEPE — E no palco a música tem uma grande função. Ela pode fazer a mensagem chegar com rapidez ao coração do espectador. Eu toco vários instrumentos e sei muito bem como conduzir um trabalho deste tipo.


CAMARGO — Olha, Pepe, eu acho importante existirem artistas como você, que querem através da arte, auxiliar as pessoas a se desenvolverem. Eu reconheço o quanto a cultura artística é importante para a formação dos jovens. E hoje em dia é cada vez mais necessária esta informação cultural. Os jovens recebem muita informação pela internet!

PEPE — Mas o Teatro, as Artes Cênicas educam para a vida, tornam melhores os cidadãos. O meu projeto tem exatamente este objetivo.

CAMARGO — Eu quero a sua escola de teatro aqui no colégio, sim . Acho que nós estamos começando uma grande parceria.

CORTA PARA

Crítica: Opnião de Jorge Brasil sobre a novela

Tentei. Juro que tentei. Evitei fazer um comentário sobre Promessas de Amor porque achei a novela tão ruim que preferi dar um tempo para assistir mais capítulos. Mas desisti. Há muito tempo que não vejo nada tão chato.

Acredite se quiser, mas passei até a sentir falta da ilha maluca de Os Mutantes. Pelo menos daquelas insanidades eu ria muito. Agora não. Nada tem graça! Tiago Santiago errou feio em insistir em dar prosseguimento à saga dos mutantes e acabou destruindo sua trama 'normal'.
Sim porque a mistura da história romântica realista com as aventuras dos mutantes não vem dando resultado. Os seres especiais estão perdidos na história e personagens que eu gostava, como Gór (Julianne Trevisol) e Metamorfo (Sacha Bali), não têm mais qualquer função. O pior é que a trajetória de Sofia (Renata Dominguez) é tão improvável quanto à trama dos mutantes.
Renata Dominguez é uma atriz competente e vem tentando bravamente dar alguma credibilidade à sua personagem. Mas é em vão. Ela não tem material dramatúrgico para fazer isso e ainda precisa contracenar com Luciano Szafir, que é um dos piores atores do mundo.
O resultado é um imenso vazio na tela, que vem se refletindo na audiência. A queda tem sido vertiginosa... Mas vou continuar de olho em Promessas de Amor. Quem sabe algo não muda nesse cenário árido?
Blog do Jorge Brasil

Beto-Enigma derrota Garcia e Ferraz

Ferraz e Garcia ameaçam atirar em Beto-Enigma, que se defende e luta contra eles. O delegado o imobiliza e tenta tirar sua máscara, mas Beto-Enigma consegue atingi-lo com um dardo tranquilizante. Ferraz desmaia. Garcia tenta pegar Beto-Enigma, mas ele também o atinge com um dardo e sai correndo.

Alunos desconfiam que Lúcio é um mutante


Na sala de aula do Novo Ensino Pit desconfia que Lúcio é um mutante. Luciano fica nervoso ao escutar a conversa e esbarra em Pit. Pit fica estressado e ameaça brigar com Luciano. Luciano pede desculpas a Pit, mas ele o empurra. Liliana tenta acalmar a situação.

Grilo chega por ali e também tenta acalmar Pit. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante.

Garcia joga bomba no barraco e mata 3 lobisomens

No capítulo deste sábado (25) de Promessas de Amor, na Record, Ferraz e Garcia tentam convencer Hiromi, Cláudia e Aline que os mutantes devem morrer e não ser presos.Garcia joga uma bomba dentro do barraco.

Três lobisomens saem do barraco e são atingidos por tiros. Hiromi e Cláudia percebem que eles morreram. Isabel chora para Camargo, e cobra carinho e atenção do marido. Camargo não se conforma de a mulher estar chorando por isso, e não por causa do roubo do cofre.

Isabel pede ao marido que não a exclua de sua vida e o beija. Camargo fica surpreso com a declaração dela. Tonho diz a Amadeus que Sofia não é a mulher certa para ele, pois ela só lhe traz problemas. Amadeus diz ao pai que ama Sofia.

Tonho diz que Armanda é uma moça interessante. Amadeus fala que, de todas as hóspedes que passaram pela pousada, Armanda é a mais oferecida. Nati explica a Miltinho como é o esconderijo da Liga do Bem, e diz que os assassinos dos pais dele pagarão pelo que fizeram..
O Fuxico

Audiência: 'Promessas' em alta novamente

Após chegar ao fundo do poço registrando médias abaixo de 7 pontos, na noite de ontem 'Promessas de Amor' manteve uma leve alta na audiência. O Folhetim 'mutante' registrou na noite desta sexta-feira 11 pontos de média.

Matéria Exclusiva!

Valente encontra Gabriela na Praia

Valente (Marcos Pitombo) encontra Gabriela (Carolina Holanda) e a trata com frieza. Gabriela insiste em tentar seduzir Valente e se insinua para ele. A médica insiste em tentar se reaproximar de Valente e ele se irrita. O viajante do tempo ameaça ir embora, mas Gabriela diz que descobriu uma coisa que pode mudar a vida dele.

Valente pede que Gabriela conte o que descobriu sobre os pais dele. Ela fala que antes quer matar as saudades, pois sabe que Valente também a ama. Valente se irrita e diz que não a ama.Gabriela coloca um rastreador GPS dentro da carteira de Valente.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mutantes voltam para levantar ibope de 'Promessas'

Confirmando o que já havia sido anunciado, a Record voltará a recorrer aos mutantes para aumentar a audiência de Promessas de Amor.

Os seres geneticamente modificados tiveram grande espaço na primeira e na segunda temporada de Caminhos do Coração, porém na fase atual se limitaram a um pequeno núcleo que ficou em segundo plano. Com o Ibope girando em torno dos 9 e 10 pontos, as anomalias voltaram a ser requisitadas para reconquistar o público adolescente que parece ter se afastado da Record ao ver uma trama quase que integralmente realista.
O espaço dos mutantes em Promessas de Amor nos capítulos atuais já é maior que nos primeiros capítulos, que foram ao ar em março. Recentemente foram ao ar cenas de lutas entre os seres extraordinários e a fictícia Depecom - evento que nada acrescentava ao desenrolar do folhetim e nem ao desenvolvimento de qualquer um de seus núcleos.
Nas próximas semanas o telespectador poderá notar um retorno mais agressivo dos mutantes, que irão se fixar em uma favela do Rio de Janeiro. Lá eles serão traficantes e irão provocar inúmeros confrontos com a polícia. Além disso, os novos vilões também serão responsáveis por assaltos, inclusive a bancos.

Ainda não se sabe se a Record sediará as gravações na favela na Comunidade Tavares Bastos, que atualmente serve de plano de fundo para o seriado A Lei e o Crime, ou irá procurar um novo ambiente ou construi-lo em seus domínios cariocas.

Juno se revolta com Lino

Juno continua tentando convencer a quadrilha e sua mãe a mudarem para o lado do bem. Lino planeja um novo assalto. Juno tenta convencer a quadrilha de que não vale a pena seguir por este caminho. Draco, Telê, Metamorfo, Gór e Bianca apóiam Lino e ele avisa que irá rolar um assalto ao banco.

Juno confronta Lino. Ele se irrita e a manda ir embora da Liga Bandida. A garota da profecia avisa que só está junto da quadrilha por causa de Bianca e diz que quer salvar a mãe. Lino fica com muita raiva e começa a destruir o que vê pela frente. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes.

Juno vence o embate contra Telê e joga uma bola de energia contra Lino. Ele desmaia. Bianca corre até Lino e pergunta o que Juno fez com ele. O ex-vampiro desperta lentamente e Bianca começa a beijá-lo. Juno se lamenta pela mãe e diz que precisa acabar com o namoro dela com o malvado. A Liga Bandida não perde tempo e continuam a planejar o novo assalto.

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES