Bem Vindo

Tudo Sobre Cdc

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Aviso

Gente estou saindo de viagem, então não sei quando vou poder postar.

Obrigada

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Os Mutantes atinge a pior audiência desde a estréia

O sinal vermelho na Record está prestes a ser acendido com os últimos índices de Os Mutantes - Caminhos do Coração . A novela, que por sinal tem sua terceira temporada garantida, atingiu sua menor audiência desde a estréia e por pouco não obteve a pior marca desde o início da saga, em agosto de 2007.

O compacto da semana, exibido no último sábado (20) atingiu apenas 7 pontos de média com picos de 8, o que ainda foi suficiente para garantir o segundo lugar isolado embora enterre cada vez mais a hipótese de disputa com A Favorita como foi visto em junho deste ano.

Familia Magalhães


A família Magalhães, que vivia sempre unida na 1ª temporada não continuou a mesma. Depois de Rosana (Maria Ceiça) ser levada para a ilha e ser dada como morta tudo mudou. Sobrou somente Teófilo (Zé Dumont), Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros).

Os três estavam na ilha, sobreviveram, foram para o continente, quando Telê (Rômulo Arantes Neto) e Draco (Rômulo Estrela) jogaram Teófilo no mar. Ele foi dado como morto. No final, Ágata e Aquiles ficaram juntos na mansão, mas o mutante da super velocidade voltou para a ilha.
Todos separados.

Mas, Rosana voltou, reencontrou Aquiles e explicou que não tinha morrido. Entretanto, era uma vampira. No continente, Teófilo reencontrou Ágata, mas também diferente. Ele andava meio alucinado. Pai e filha voltaram para a antiga casa, mas Ágata fugiu.

Recentemente, Rosana e Aquiles escaparam da ilha e agora reencontraram Teófilo. Só faltava Ágata. Pois é, mas graças á Andros, ela será reencontrada. E a cena deve ir no capítulo de hoje.
O robô Andros descobre onde Ágata e Eugênio estão escondidos. Teófilo e Rosana saem ao encontro da filha. Mãe e filha iram se reencontrar no camping, será pura emoção.

Nos próximos capítulos, como vocês sabem, Ágata ficará balançada por Luciano (Arthur Lopes), o que deixará Eugênio (Pedro Malta) irritado. Aguardem as próximas emoções de Os Mutantes

Claudio Heirinch fala sobre seu brinquedo inesquecível


Claudio Heirinch, Danilo em Os Mutantes, falou para o site OFuxico sobre seu brinquedo inesquecível:


"O brinquedo mais inesquecível da minha vida, foi quando ganhei minha primeira bicicleta de marcha, toda equipada. Meu pai fez o maior suspense, dizendo que não sabia se ia poder comprar. Na hora, foi a maior surpresa. Sempre fui muito viciado em bicicleta e foi mais especial ainda, porque foi um presente de Natal".


Fonte: OFuxico

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ataque de Multi


Um novo mutante irá entrar para atormentar a vida de alguns personagens: Multi. Ainda sem ator defenido, ele irá atacar o quarteto, e terá o poder de se multiplicar.


Cléo (Gisele Policarpo) tem um pressentimento de que alguma coisa muito ruim aconteceu ou irá acontecer. Ela e Carvalho (Rocco Pitanga) são surpreendidos pela chegada do mutante Multi, que revela ser um mutante com poder de se multiplicar.


Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho com uma faca, uma pedra e um pedaço de pau. Cléo consegue identificar quem é o verdadeiro Multi. Carvalho dá um soco em Multi e o imobiliza.

Enquete

A enquete por enquanto indica que o nome da nossa Web Novela será Os Mutantes - O Futuro, eu votei em Os Mutantes - O Segredo, mas são vocês que decidem.

Atendendo á Pedido

Nessa aqui estão as fotos.

Drácula



Tufão



Tiago Santiago prepara novo golpe em segredo

Após rebater inúmeras críticas vindas da imprensa em relação ao seu trabalho, Tiago Santiago continua causando polêmica em seu blog na internet.
O autor de Os Mutantes - Caminhos do Coração anunciou que está trabalhando para um novo golpe similar ao feito em junho, quando a Record exibiu o último capítulo de sua novela junto com o primeiro de A Favorita.
Ainda não se sabe do que se trata, mas é possível que seja algo relacionado à divulgação ou estréia da terceira temporada de Os Mutantes.

Santiago taxou o próximo passe como "Golpe de Mestre" ou "Golpe de Estado", compartilhando assumidamente o termo usado por João Emanuel Carneiro, que assina a novela das 8 da Globo, quando se referiu a tática da concorrente que lhe tirou pontos preciosos de audiência nos primeiros capítulos e que foram recuperados a duras penas nas semanas seguintes.

Outro ponto importante no texto de Santiago foi colocar, mesmo que de forma indireta, um ponto final em qualquer desentendimento que tenha com Carneiro. Ele diz que o autor da Globo, junto com ele, representam a força da nova geração de novelistas e encerrando os pedidos de telespectadores clamando por novidades nos folhetins atuais.
Natelinha

Novidade: Cliclete "Os Mutantes"


A Record entretenimento com parceria com a empresa General Brands acabou de lançar em todo o Brasil o clicle de bola "GANG OS MUTANTES"! Nos sabores hortelã e tutti-frutti, é a coleção mais irada de todos os tempos com 50 figurinhas adesivas exclusivas da novela!!!
E ainda: Junte 10 envoltórios do chiclete e receba um álbum-pôster para colecionar!!!

Envie para a Caixa Postal 1525 - Cep 07180-970 - Guarulhos - SP

Draco Depende de Clara


Após ir a mansão e colocar uma bomba lá, Draco (Rômulo Estrela) irá ser botado para fora de uma forma não tão legal. Maria (Bianca Rinaldi) e Tatiana (Letícia Medina) usam os seus poderes contra o mutante do fogo. A menininha lança raios e a irmã do bem espinhos.


Ferido, ele é teletransportado até o antigo apartamento de Cassandra (Angelina Muniz), onde sente muita dor. Júlia (Ítala Nandi) exige que Clara (Shaila Arceni) cure Draco. Ela, por sua vez, recusa-se e Draco a ameaça com uma bola de fogo.

Ciúmes


A história do flerte entre Ágata (Juliana Xavier) e o guerreiro Luciano (Arthur Lopes) dará o que falar. Os dois trocaram olhares, e o primo de Melquior (Élcio Monteze) mostrará que está gostando de Ágata.


O problema é que o mutante super-inteligente Eugênio (Pedro Malta) irá perceber o clima, o que dará em ciúmes. Ele irá conversar com sua namorada, tocando no assunto na lata. Ele diz que não gostou do jeito que Luciano olhou para ela.


E o filho de Vivi (Flávia Monteiro) vai além disso. Para completar os ciúmes, ele pede para sua namorada se afastar de Luciano. Entretanto, Ágata não irá gostar muito do que seu namorado diz, e responderá que ele precisa confiar nela.

Aline despacha o pessoal


Aline (Milena Ferrari) já deu seu aviso várias vezes: ela não quer nenhum mutante no seu apartamento. Mas, ora ou outra está lá Vavá (Cássio Ramos), Tarso (Pedro Nercessian), Ísis (Louise D'Tuani) e Gaspar (Thiago Gagliasso).

Porém, a policial irá aproveitar que Maria (Bianca Rinaldi) está aceitando os mutantes do bem em sua mansão. Assim, ela avisa aos amigos de Luna (Paloma Bernardi) que todos os mutantes do bem poderão se hospedar na mansão.

Vavá, inclusive, irá telefonar para Pachola (André Mattos), pedindo ao seu pai que autorize sua ida para a mansão. O fã de cachorro-quente cede ao pedido de seu filho e autoriza.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Vídeo especial de Natal

Espero que gostem !!!

400 postagens

Mais uma conquista do blog, chegamos á 400 postagens...

Escola Mutante



Lembram que Simone (Helena Xavier) havia, certa vez, comentado com Érica (Andréa Avancini) á respeito de uma escola para mutantes? Pois é... O projeto irá em frente.

Nos próximos capítulos, Maria (Bianca Rinaldi) avisa que irá transformar a mansão numa Escola de Mutantes. Porém fica a dúvida: a mansão também não é a sede da Liga do Bem?

X-Men

Pois é... Novamente me deparo com uma semelhança ou cópia de X-Men. Não vou afirmar nada, não sei qual deles é, mas acho estranho Tiago afirmar que nunca viu X-Men, sendo que há muita coisa parecida na novela com o desenho.

Em X-Men, há a Mansão X. A mansão é usada para várias coisas, sendo uma delas... Uma escola para adolescentes mutantes. O nome é Instituto Xavier para Estudos Avançados, antigamente chamada de Escola Xavier para Jovens Superdotados.

Luciano dá em cima de Ágata


Apesar de estar namorando com Eugênio (Pedro Malta), a mutante Ágata (Juliana Xavier) continuará á receber investidas. Depois de Vavá (Cássio Ramos), agora será a vez de Luciano (Arthur Lopes).

Em um momento, na casa de Teófilo (Zé Dumont), o guerreiro flerta com Ágata. Porém, sem ninguém perceber, o mutante e irmão de Ágata, Aquiles (Sérgio Malheiros) ouve a conversa e fica nervoso com a irmã.

Enquanto isso, na casa de Viviane (Flávia Monteira), ela reencontra o filho Eugênio (Pedro Malta), recupera Ângela (Júlia Maggessi) e conta que Érica (Andréa Avancini) virou uma mulher-biônica. Os irmãos ficam surpresos.

Autor de Os Mutantes se inspirará em filmes

Depois de se baseada no seriado Heroes, a novela Os Mutantes - Caminhos do Coração terá outras fontes de inspiração. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o autor Tiago Santiago vai aproximar a trama de filmes como ‘Eu, Robô’ e ‘Star Wars’.

Prazer!

Olá leitores do Tudo Sobre CDC! Eu me chamo Lúcio. Fui aceito pela diretora do blog como um componente e a partir de hoje estarei todos os dias aqui com vocês postando as novidades de Os Mutantes. Obrigado

Nova Enquete

Para definirmos o nome da nossa Web Novela, ninguem melhor que vocês sabem o nome que melhor se encaixa na trama, por isso fiz uma enquete com opções de títulos para nossa novelinha.



Votem !!!

Novidade

Caros leitores. Para 2009, teremos uma grande novidade aqui no blog. Faremos nossa primeira Web Novela. Mas o que vai ser? Será uma trama criada por mim e publicada aqui no blog.

A web novela terá a mesma idéia de Os Mutantes, porém será tudo diferente:

Nova história
Novos personagens
Novos lugares

Em Janeiro, vou começar a escrever a trama. A web novela ainda não tem nome definido nem data para estréia. Porém, muito em breve vocês já terão uma nova trama para acompanhar.

Aguardem!

Liga do Bem x Draco

Marcelo pega uma arma, reptiliana e atira em Draco. Draco joga bola de fogo em direção a Marcelo. Tati lança raios de energia contra Draco. Maria lança espinhos em Draco. Draco é atingido. Draco é teletransportado.

Célia desiste de voltar ao Brasil


Batista termina o namoro com Sandra. Batista desabafa com Simone e Marisa. Simone conta que Célia ligou, e disse que não vai mais voltar para o Brasil. Tarso fica impressionado com a atitude de Batista.

Resumo dos Capítulos dos dias 22/12 á 26/12

Segunda (22/12) -

Samira e Maria lutam. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.


Terça (23/12) - Nil fica arrasado por causa do ataque ao Teatro-Escola. Ferraz sai correndo pela mata e voa. Nati desconfia que o homem era Ferraz. Os agentes chegam e ajudam a socorrer Miguel. Cléo e Carvalho são surpreendidos pela chegada do mutante Multi. Maria avisa que irá transformar a mansão numa Escola de Mutantes. Valente conta a sua história para o Dr. Sabiá e pede ajuda para decifrar as inscrições fenícias.


Quarta (24/12) -

Érica foge e invade a casa de Viviane. Valente pressente o perigo e manda Gabriela e Dr. Sabiá irem embora. Samira faz um gesto com a mão e impede a saída de Gabriela e Sabiá. Eles lutam e Valente cai de joelhos, sentindo uma dor insuportável na cabeça. Gór revela a Irma e Aristóteles que é filha deles. Os vampiros ameaçam Bianca, caso ela não ataque ninguém. Cris sente o desejo de Felipe pelo sangue de Iara e se revolta. Cris ameaça matar Felipe.

Quinta (25/12) -

Cris cede aos apelos de Iara e solta Felipe. Draco coloca uma bomba na mansão. Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho. Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram e pede para Melquior matá-la. Os agentes do Depecom se juntam e pressionam Ferraz. Samira mira a espada no pescoço de Valente, quando de repente vê que levou um tiro no ombro. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, mas Telê se materializa na frente dele. Maria encontra a bomba.

Sexta (26/12) -

Marcelo tenta desarmar a bomba. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Samira cai baleada e entra em pânico. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora, deixando dinheiro para o exame de DNA. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem.

Tiago diz que a notícia da gravidez de Bianca é especulação de mídia


O mistério sobre a gravidez da atriz Bianca Rinaldi continua ainda em mistério. Apesar de muita gente afirmar que ela quer aumentar a família, a assessoria de imprensa da atriz nega.

Há até jornalistas ou colunistas dizendo que Tiago tem interesse em Luana Piovanni para substituir Bianca Rinaldi, sendo que a própria atriz nunca confirmou a gravidez e diz que tem grande prazer em atuar em Os Mutantes.

Tiago Santiago se pronunciou á respeito da saída de Bianca na noite do dia 19. A notícia chegou ao autor de novela pelo povo, que vem lhe perguntando á respeito da gravidez dela.

"É uma notícia que não posso confirmar. Só ela ou o marido - Eduardo Menga - podem confirmar esta notícia. Por enquanto, tudo é apenas especulação por parte da mídia." -- diz ele.

Tiago finalizou afirmando que torce para a felicidade do casal, mesmo que para isso Bianca não possa estar na terceira temporada, que deve começar em março, segundo Tiago.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Telê x Lucio e Juno


Telê descobre que os bebês estão escondidos no litoral de São Paulo. Juno se comunica com Meta-Novo e avisa que os reptilianos descobriram onde eles estão. Meta-Novo pega uma maleta com dinheiro e diz que Juno precisa avisar a Gór. Telê é teletransportado para o esconderijo dos bebês. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, quando Telê se materializa na frente dele. Telê estranha a aparência de Metamorfo. Meta-Novo avisa que Telê não irá levar os bebês. Meta-Novo é atingido pelos reptilianos e desmaia. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Lúcio brilha. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora.

Pôsters Especiais de Natal

Hoje trago a vocês o resultado de muito trabalho, fiquei dias fazendo esses pôsters para vocês então aproveitem !!!














Érica foge da clínica


Érica encosta o dedo em Ezequiel e lhe dá um choque. Érica aproveita para fugir da clínica. Ezequiel liga para o Depecom e avisa que Érica fugiu da clínica. Érica invade a casa de Viviane e a ameaça. Érica encosta o dedo em Viviane e Pachola e os dois levam um choque.

Viviane pede para Pachola protegê-la. Érica ameaça avançar em Viviane, mas Eugênio e Ângela chegam bem na hora. Érica se acalma. Viviane diz que irá colocar os filhos de castigo. Andros se intromete. Viviane joga água no robô e ele apaga. Eugênio fica furioso. Viviane conta que Érica virou uma mulher-biônica. Eugênio e Ângela ficam surpresos.

Clara na mira de Draco


Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor por conta dos espinhos de Maria que o atingiram. Júlia manda Clara curar Draco, mas ela se recusa. Draco ameaça Clara com uma bola de fogo.


Clara fica com medo de Draco e diz que irá tentar curá-lo. Clara não consegue curar Draco e ele a ameaça.

Obrigada pela Sua Visita

VISITANTES